icone menu logo logo-fatosnerd.png


Novo jogo do Batman não deve fazer parte da série Arkham

POR Victor Prado EM Notícias 04/03/20 às 16h03

capa do post Novo jogo do Batman não deve fazer parte da série Arkham

Batman, certamente, tem as melhores produções da DC. O personagem tem a trilogia do Nolan, um novo filme nas mãos competentes de Matt Reeves e, para completar, uma série de jogos de fazer inveja. A Série Arkham está adormecida e, segundo rumores, pode ficar assim para sempre. O novo jogo do Homem-Morcego, provavelmente, será um reboot da história, abandonando o impecável trabalho feito anteriormente.

Em fevereiro, um contato famoso por vazar informações bastante confiáveis revelou novidades sobre esse novo jogo. Uma delas é que o jogo traria um novo início para o herói no mundo dos games. Tudo ganhou ainda mais força quando alguns desenvolvedores da Warner Bros. Montreal adicionaram uma nova "propriedade intelectual" em seus currículos. Algo muito parecido com o que está acontecendo com o projeto secreto de The Sims. Dito isso, existem grandes chances do novo jogo não pertencer a série Arkham.

Nenhuma informação foi revelada, mas os fãs já estão especulando sobre como será esse "reboot". Isso pode acontecer de duas formas: um reboot mais leve ou um reboot completo. No primeiro, o novo jogo pode ter apenas algumas mudanças de história, mantendo a jogabilidade e elementos clássicos da série Arkham. Já na segunda opção, tudo que conhecemos pode mudar, sendo algo realmente novo para o Homem-Morcego.

Felizmente nossas dúvidas podem não durar muito tempo, uma vez que os rumores também trazem uma suposta data de lançamento para o jogo. Segunda a fonte, o novo jogo do Batman será lançado no último trimestre de 2020.

Batman Arkham

O herói mais famoso da DC Comis merecia um jogo à altura da sua popularidade. A série Arkham teve seu início em 2009 com Batman: Arkham Asylum. A trama parte de um embate entre o Batman e Coringa. Depois de uma batalha, Bruce leva o vilão para o Asilo Arkham, onde existem vários membros da gangue do vilão. Ao mesmo tempo, Arlequina invade o Asilo e Coringa toma o controle da instalação e começa a "brincar" com o Batman.

Com o sucesso do primeiro jogo, Batman: Arkham City foi lançado em 2011. Ainda em 2011, tivemos Batman: Arkham City Lockdown, um jogo menos conhecido para mobile. Em 2013, o Batman Arkham Origins, porém não se tratava de uma sequência da história do segundo jogo. O enredo se passava antes de Batman: Arkham Asylum, com um Batman mais jovem e inexperiente. No mesmo ano esse jogo ganhou uma versão mobile, além de Batman: Arkham Origins Black Gate. Esse último tem uma jogabilidade um pouco diferente dos outros, sendo lançado também para portáteis.

Por fim, em 2015, a série ganhou mais dois jogos: Batman: Arkham Knight e Batman: Arkham Underwold. O primeiro segue a mesma jogabilidade dos jogos principais da franquia, enquanto o segundo é um jogo para celular. Posteriormente, alguns jogos foram remasterizado e até ganharam uma versão VR.

Não temos certeza de como será o futuro dos jogos do Batman, entretanto, existem grandes chances dos desenvolvedores repetirem o sucesso. Enfim, quais são suas apostar para esse novo jogo do Homem-Morcego? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Elo7
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest