icone menu logo logo-fatosnerd.png


Novo mangá de Dragon Ball mostrará como o Yamcha pode ser poderoso!

POR Lucas Franco    EM Fatos Nerd      13/12/16 às 13h08
capa do post Novo mangá de Dragon Ball mostrará como o Yamcha pode ser poderoso!

Pobre Yamcha. Quando o personagem foi apresentado, ainda na primeira fase do mangá, ele era um adversário de Goku - além de ex-namorado de Bulma. Com o passar do tempo, Yamcha gradualmente se tornou inferior aos demais. Em Dragon Ball Z, ele já não era mais capaz de competir com os outros personagens e, antes que se desse conta, se tornou motivo de piada entre os fãs.

Mas isso acaba por aqui. Graças a uma nova série de Dragon Ball, Yamcha se tornará um dos mais guerreiros mais poderosos, capaz de competir diretamente com Goku! Isso mesmo. Por mais estranho que possa parecer, a Sh?nen Jump Plus publicou um spin-off intitulado "Dragon Ball Gaiden: Tensei-shiatara Yamcha Datta Ken". Ou, em português: "Uma história paralela de Dragon Ball: O caso de ter reencarnado como Yamcha."

É isso mesmo que você leu. A nova história acompanha um estudante japonês (do nosso mundo mesmo), que acorda e se descobre no corpo de ninguém menos que Yamcha. Como é um fã de Dragon Ball, o garoto conhece bem a história e vai usar todo este conhecimento para evitar que o Yamcha se torne um inútil. Logo no primeiro capítulo, ele prova que o guerreiro pode ser um lutador bastante competente e ainda se safa de um ataque que o matou na saga original. Toma essa, Saibaman!

Por enquanto, o mangá só está disponível em japonês, e não há qualquer previsão para ser publicado em outros países. O mangá faz parte do projeto da Jump de expandir o universo de Dragon Ball. Além do lançamento de Dragon Ball Super, a editora pretende explorar outros títulos - inclusive, uma equipe inteira foi montada só para isso. Fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades, que certamente virão!


Próxima Matéria
avatar Lucas Franco
Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest