icone menu


Novo mangá de One Piece será ambientado na tripulação de Ace

POR Victor Prado    EM Notícias      29/04/20 às 17h30
capa do post Novo mangá de One Piece será ambientado na tripulação de Ace

Durante mais de duas décadas de One Piece, muitos personagens marcaram a história de Monkey D. Luffy. Contudo, um chamou mais atenção que todos os outros. Portgas D. Ace foi um dos piratas mais icônicos de toda a história e agora ele vai ganhar mais uma história para chamar de sua.

Segundo a One Piece Magazine, um spin-off de One Piece será lançado tendo como foco o passado de Ace, uma vez que ele já não está entre nós. O ponto exato será quando ele deixa a East Blue, até sua trágica e prematura morte. É importante lembrar que essa não é primeira produção focada em Ace. Ele já havia ganhado uma ligth novel em 2018, com dois volumes. Esse novo mangá, assim como a novel, cobrirá boa parte da história do personagem.

one piece

Quem está à frente do projeto é o artista Boichi, que trabalhou em grandes obras como Dr. Stone e Sun-Ken Rock. Outra informação importante é que o artista já trabalhou com One Piece, em um one shot lançado em 2019.

Quem ficará responsável pela história será Sho Hinata, que também trabalhou na novel de Ace em 2018. Por fim, para compor a equipe, temos Ryo Ishiyama, que ficará responsável pelos storyboards. Com esse time, é quase impossível que esse spin-off possa sair ruim.

Para matar a ansiedade, fique com a sinopse da novel de Sho Hinata: "Conheça a história do irmão de Luffy, Ace, nesta primeira das duas histórias em novel que contam sua aventura em alto-mar. Essa história conta a história do irmão adotivo de Luffy, e sua emocionante busca pelo lendário tesouro, ONE PIECE."

One Piece

One Piece

Apesar de One Piece não ser o anime ou o mangá mais longo do mundo, ele está entre os mais. Criado por Eiichiro Oda e lançado em 19 de julho de 1997, o mangá ainda está em veiculação com 978 capítulos. Já o anime, que foi lançado em 1999, também está sendo exibido. São mais de 900 episódios e contando.

A história se passa em um mundo onde piratas dominam os mares. Todos eles têm um grande objetivo, o One Piece. Essetesouro foi escondido pelo Rei dos Piratas e, até hoje, nunca foi encontrado. Como personagem principal temos Monkey D. Luffy, um garoto simples que tem o sonho de se tornar um grande pirata e conseguir o One Piece. O único problema é que ele não é nada normal. Quando criança, o garoto comeu uma Fruta do Diabo que o deu poderes sobre humanos. Agora, ele é uma pessoa feita de borracha, mas, em troca disso, nunca mais pode nadar.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+