icone menu logo logo-fatosnerd.png


Novo mangá do criador de Naruto já tem data para sair

POR Letícia Dias EM Notícias 23/04/19 às 16h24

capa do post Novo mangá do criador de Naruto já tem data para sair

Naruto foi finalizado em 2014. Os milhares de fãs ao redor do mundo aguardavam ansiosamente a próxima obra do criador Masashi Kishimoto. Kishimoto contribuiu para o desenvolvimento do spin-off Boruto: Naruto Next Generations. No entantoos otakus aguardavam um novo projeto do mangaká.

A espera acabou quando a editora Shueisha confirmou o lançamento da próxima série do autor. Samurai 8: Hachimaruden será uma parceria de Masashi e contará com ilustrações de seu ex-assistente Akira Okubo. A obra está prevista para ser lançada em maio. No entanto, uma prévia especial da história será publicada na revista semanal Shonen Jump, em sua edição de 27 de abril. A pré-visualização especial da série terá quatro páginas, três em preto e branco e uma em cores.

Criação original de Kishimoto, Naruto teve 700 publicações pela Weekly Shonen Jump. A narrativa se passa na Aldeia da Folha, onde um jovem ninja supera muitas adversidades para alcançar o sonho de se tornar hokage. Boruto ocorre após vários anos dos acontecimentos originais de Naruto e apresenta os filhos de muitos dos personagens principais.

O que sabemos sobre Samurai 8?

Samurai 8 irá inaugurar as séries da nova era da Shonen Jump. A era Reiwa será lançada oficialmente em 13 de maio, porém não existe confirmação de que a série será lançada nessa edição.

Os detalhes sobre a trama do novo mangá são um mistério. Kishimoto demonstrou empolgação com o novo projeto. O escritor pretende mesclar o estilo japonês com ficção científica e afirmou que vai trabalhar o máximo possível pra que Samurai 8 seja ainda mais interessante que Naruto. Aparentemente o mangá será uma releitura de clássicas histórias de Samurai e se passará em uma ambientação cyberpunk onde quase todos são ciborgues.

As expectativas para Samurai 8 estão muito altas. Esperamos uma trama madura e complexa. Lutas épicas e ação gráfica sem censura. Exploração da ficção científica como temática. No entanto, um enredo igualmente cativante ao que encontramos em Naruto. E você, o que espera?


Próxima Matéria
Via   CB     Jovem Nerd     Critical Hits  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest