• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo mangá e anime de The Seven Deadly Sins são anunciados

POR Letícia Dias    EM Notícias      25/03/20 às 14h01

No mês passado, foi anunciado que The Seven Deadly Sins, também conhecido como Nanatsu no Taizai, já tinha data para acabar. Visto que a última temporada do anime recebeu duras críticas, as reações a essa notícia foram bem variadas. Enquanto alguns concordaram, que já estava na hora de dar uma conclusão à saga de Meliodas e cia, outros lamentaram a despedida. Contudo, trazemos notícias, boas para alguns, não muito para outros. Acontece que, segundo o Anime News Network, o mangá de The Seven Deadly Sins ganhará uma sequência. No entanto, isso não é tudo. Juntamente com o segmento da publicação contaremos com uma nova adaptação animada. Isso mesmo, Nanatsu no Taizai ganhará um novo anime.

A confirmação veio, por meio da Kodansha. Segundo a editora responsável por publicar o mangá escrito por Nakaba Suzuki, a sequência foi, provisoriamente, intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse). O volume 17 da Weekly Shonen Magazine anunciou o segmento hoje, juntamente com uma nova imagem e uma ilustração do capítulo final do mangá original. Você pode conferi-las logo abaixo.

Ao que tudo indica, a narrativa será centrada em Tristan, um dos Quatro Cavaleiros. Suzuki chegou a afirmar no mês passado que histórias secundárias baseadas nos "personagens restantes" seriam publicadas "algum dia". Todavia, o mangaká explicitou que isso só aconteceria depois que ele começasse a "serializar um novo trabalho". Por fim, enquanto a série original está previsão para ser finalizada no dia 15 de maio, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, o novo anime, estreará em outubro. De acordo com o ANN, o elenco de vozes principal retornará para a nova produção.

Nanatsu no Taizai

Conhecido no Ocidente como The Seven Deadly Sins, Nanatsu no Tazai foi oficialmente criado por Nakaba Suzuki para a Weekly Shonen Magazine em 2012. A narrativa gira em torno de Elizabeth, a terceira princesa de um reino que foi destituída após um golpe dos Cavaleiros Sagrados. Ela busca o auxílio então dos Sete Pecados Capitais, um grupo de cavaleiros que foi acusado injustamente de conspirar contra o reino. Embora muito acreditassem que eles estavam mortos, os guerreiros estavam apenas separados. Elizabeth encontra Meliodas, o pecado da Ira e também o capitão dos Sete Pecados. Juntos eles reúnem a equipe para reconquistar o reino. As três temporadas do anime podem ser encontradas na Netflix. Então, caso esteja procurando entretenimento para essa quarentena, essa pode ser uma boa pedida. E então, animado para o novo anime de Nanatsu no Taizai? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   ANN     ANN  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+