• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo pôster de Stargirl revela visual dos personagens da série

POR Victor Prado    EM Notícias      02/04/20 às 15h01

A DC Universe saiu na frente em relação as séries de super-heróis. Ela já conta o grande sucesso Titãs, e agora está se preparando para lançar Stargirl. Apesar de a heroína não ser muito conhecida, ela pode ser uma das grandes séries de 2020. A série acabou e ganhar um pôster onde mostra o visual atualizado da personagem, além de revelar os personagens que vão aparecer na série.

Junto a Stargirl/Courtney Whitmore, temos a Sociedade da Justiça. No mesmo pôster, porém na parte de baixo, podemos ver os grandes vilões da série, a Sociedade da Injustiça. Como destaque também temos o intimidador traje de Pat Dugan. Quando ele utiliza o traje, seu nome de super-herói é S.T.R.I.P.E ou, como foi chamado no Brasil, F.A.I.X.A. Confira como ficou a caracterização dos personagens:

Stargirl

Além desse pôster, uma arte solo de Stargirl foi revelada. Ela está ainda mais imponente mostrando todo seu poder:

Stargirl

Stargirl

A trama acompanha a vida quase perfeita de Courtney Whitmore, em seu segundo ano do Ensino Médio. Ela acaba de se mudar para Blue Valley, Nebraska, logo depois que sua mãe se casou com Pat Dugan. No entanto, seu padastro acaba inspirando um grupo bastante improvável de super-heróis jovens, a combater um grande inimigo antigo, a Sociedade da Injustiça. Juntos, esses jovens heróis vão formar a nova Sociedade da Justiça.

Brac Bassinger viverá Courtney Whitmore (Stargirl) e Luke Wilson viverá Pat Duan (F.A.I.X.A). Além dos dois, também temos Joel McHale como Sylvester Pemberton (Starman), Yvette Monreal como Yolanda Montez (Pantera), Amy Smart como Barbara Whitmore, Anjelika Washington como Beth Chapel (Doutora Meia Noite), Cameron Gellman como Rick Tyler (Homem-Hora), Joy Osmanski como Ms. Brooks (Tigresa), Christopher James Baker como Dr. Henry King (Neuron), Neil Jackson como Jordan Mahkent (Geada), Nelson Lee como Dr. Ito (Rei Dragão) e Neil Hopkins como Crock (Mestre dos Esportes).

Muitos fãs ainda estão se perguntando se Stargirl fará parte, ou não, do mesmo universo que Titãs. Infelizmente, nada ainda foi confirmado oficialmente, mas existem chances. Em uma entrevista com Geoff Johns, diretor e roteirista da série, ele diz que a série está aberta para essa possibilidade. Entretanto, ele deixa claro que não pensa nisso, apenas quer fazer com que Stargirl seja a melhor série possível.

A série estará disponível na DC Universe, serviço de streaming da DC, no dia 18 de Maio de 2020. Na CW a série vai estrear um dia depois, no dia 19 de Maio.

Enfim, o que achou do visual da série? Você vai acompanhar essa série? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens DC Universe
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+