• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo trailer de Digimon: Last Evolution é pura nostalgia

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/12/19 às 15h33

Será que os fãs estão prontos, para testemunhar a jornada final de Tai e Agumon? Sabemos que não, mas de qualquer forma, é bom já irem preparando o coração. Afinal, após um ano de espera, finalmente, contamos com novas informações a respeito de Digimon: Last Evolution. Após uma atualização do site oficial do filme, fomos agraciados, com um trailer completo, que celebra os 20 anos da franquia. Ademais, muito além disso, essa produção promete encerrar de forma emocionante, a história de Taichi Yagami e companhia. Sendo assim, já que uma imagem vale mais do que mil palavras, abaixo, você pode conferir o material promocional recentemente divulgado.

Felizmente, o vídeo revela diversas imagens inéditas da produção. Logo no início, recebemos uma dose de nostalgia. Afinal, o tema de abertura do anime original, cantado por Koji Wada, Butter-fly, inaugura o longa. Embora já soubéssemos que os digiescolhidos estariam mais maduros, foi um choque desassociar a imagem de Tai, do jovem garoto que conhecemos. Agora, pronto para enfrentar o mundo real como um adulto, o herói e todos os seus amigos são surpreendidos por uma triste notícia. Aparentemente, ao mesmo tempo em que eles dão saudações às responsabilidades da maior idade, os integrantes do grupo têm que se despedir de seus Digimon. Obviamente, essa informação trouxe consigo uma onda desoladora. No entanto, como era de se esperar, os personagens não desistiriam sem lutar. Assim, vemos Tai e Matt prontos para um último e decisivo desafio.

Mais sobre Digimon: Last Evolution

Juntamente com o novo trailer, foi divulgado um cartaz promocional para a animação. Quanto à trama do filme, de acordo como o CosmoNerd, ela se passa em 2010, e aborda os caminhos que os primeiros digiescolhidos - Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, T.K. e Kari, fizeram em suas vidas. Ademais, Last Evolution traz de volta o elenco de Digimon Adventure tri. e é dirigido por Tomohisa Taguchi, responsável pela série de filmes Persona 3 the Movie; o roteiro é por conta de Akatsuki Yamatoya (Digimon AdventureFrontier Data Squad); a produção é da Toei Animation em parceria com a Yumeta Company (Terra Formars: Revenge); por fim, Seiji Tachikawa atuará como diretor de animação e Hiromi Seki, da série original, retornará como supervisor.

Embora ainda não exista uma previsão de lançamento para o anime aqui no Brasil, sabemos que o longa estreará nos cinemas japoneses no dia 21 de fevereiro de 2020. E então, ansioso para acompanhar o desfecho da aventura? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CosmoNerd     TecMundo     CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+