• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo trailer de Dragon Ball FighterZ mostra Gogeta Super Saiyajin Blue em ação

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/09/19 às 18h09

Na metade de 2017 ficamos sabendo que a Bandai Namco publicaria um game de Dragon Ball. Posteriormente, começaram a sair mais informações sobre Dragon Ball FighterZ e descobrimos que a Arc System Works estava desenvolvendo o jogo. Sendo assim, os fãs passaram a esperar ansiosamente o lançamento do game de luta inspirado na série criada por Akira Toriyama. Em seguida o lançamento foi anunciado para janeiro de 2018, juntamente com a garantia de que os gráficos seriam extremamente fieis ao anime. Aliás, falando nisso, a fidelidade ao anime é tamanha que o lobby do jogo foi totalmente inspirado no Torneio Mundial de Artes Marciais. Além disso, os personagens são distribuídos entre as sagas clássicas até a mais recente, Dragon Ball Super. A fim de entreter ainda mais o público, foi divulgado recentemente o gameplay do personagem Gogeta (SSGSS). O herói será disponibilizado no próximo dia 26 de setembro, como DLC.

Pagando o valor adicional de cinco dólares, aproximadamente vinte e um reais, o jogador poderá fazer o download de Gogeta. No vídeo acima podemos conferir os movimentos do Super Sayajin Blue em ação contra Broly e outros personagens. Para aqueles que não são familiarizados com Gogeta, o personagem é o resultado da junção de Vegeta e Goku. Atenção, cuidado pra não confundi-lo com Vegetto, embora os ingredientes sejam os mesmos, o modo de preparo é diferente. Neste caso, os Brincos Potara foram substituídos pela dança da fusão. Além disso, um fato interessante é que o próprio Toryiama criou um personagem feminino exclusivamente par ao jogo, a Androide 21.

Mais sobre Dragon Ball FighterZ

Em Dragon Ball FighterZ as batalhas acontecem entre equipes de três personagens. Isso exige que uma melhor estratégia do jogador, que precisa selecionar com sabedoria seus lutadores e a forma  como usará cada um deles. Durante as lutas é possível revezar entre esses personagens e recarregar o Ki, encaixar combos que reduzem a vida do oponente e afins. Além disso, o jogo pode ser aproveitado tanto no modo online quanto no modo história. No primeiro, você pode competir com lutadores do seu nível e duelar com adversários pelo mundo. Enquanto isso, o segundo, caso você prefira jogar sozinho, apresenta uma campanha separada em três arcos de enredo original. Aliás, é nesse modo que somos apresentados à Androide 21.

Dragon Ball GighterZ é atualmente disponibilizado para plataformas como PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Vale reforçar que o DLC de Gogeta será lançado dia 26 de setembro. E então, o que achou da novidade?

Próxima Matéria
Via   CB     Canal Tech     Switch Brasil  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+