icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vingadores: Guerra Infinita - Novo vídeo revela importante detalhe sobre armadura de Tony Stark

POR Gabi Noronha    EM Notícias      06/02/18 às 18h06
capa do post Vingadores: Guerra Infinita - Novo vídeo revela importante detalhe sobre armadura de Tony Stark

No último domingo, durante o Super Bowl, a Marvel Studios aproveitou o evento para lançar um spot de TV de Vingadores: Guerra Infinita. Embora muito mais curto do que a maioria dos fãs gostariam, o vídeo trouxe mais algumas cenas inéditas. Foram cerca de trinta segundos, tempo necessário para as pessoas se empolgarem, enxergar detalhes impressionantes e desenvolver mais algumas teorias. Na prévia podemos ver que Peter Parker vai para o espaço e Capitão América ganha um novo escudo de Pantera Negra. Além disso temos Groot adolescente e, finalmente, Tony Stark com sua nova armadura.

Na história em quadrinhos intitulada Avengers: Infinity Wat Prelude, vemos que Tony sabia da chegada iminente de Thanos e, por isso, tem trabalhado loucamente em sua nova armadura. No entanto, nenhum detalhe a mais foi revelado. Com o novo vídeo, foi possível identificar qual armadura ele está usando. A escolhida para a ocasião foi a Bleeding Edge, que apareceu pela primeira vez em Invincible Iron Man #25 em 2010. Como não poderia deixar de ser, este é um dos trajes mais poderosos do Homem de Ferro, sendo mais orgânica e prática.

A armadura do amanhã

Nos quadrinhos, a Bleeding Edge é constituída de nanotecnologia por Tony Stark com o auxílio Reed Richards. Ela é resistente o bastante para enfrentar seres poderosos, como o Hulk Vermelho. Seu principal diferencial está na aparência. Devido a tecnologia avançada, quando acionada, a armadura parece sair de dentro de Tony, revestindo seu corpo como uma segunda pele. Um dos detalhes mais impressionantes é que ele pode ativá-la por meio do pensamento. Ou seja, não há necessidade de carregar uma maleta ou qualquer dispositivo que contenha seu traje.

No vídeo, podemos ver como a armadura rapidamente envolve o ombro e o pescoço de Tony Stark. O fato dele ter desenvolvido essa poderosa armadura significa que ele não apenas reativou seu Reator Arc como também o aprimorou. Dessa forma, é possível que o novo traje tenha sido feito para resistir às condições do espaço. Tudo isso para poder ter alguma chance contra Thanos e seu exército do extermínio. Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril no Brasil.

Confira o vídeo do Super Bowl.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR SR CB
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest