• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo vilão do Flash é um verdadeiro pesadelo para o herói

POR Evelyn Melo    EM Notícias      23/06/20 às 11h13

Recentemente, em um dos arcos de Flash nos quadrinhos, ele formou uma aliança com Eobard Thawne (Flash-Reverso). Mas, certamente, todo mudo sabia que não duraria muito tempo. Já que, durante toda a história dos dois, a missão de Eobard foi fazer a vida de Barry Allen um inferno. O fato de Barry ter aceitado essa parceria mostra o quanto ele é comprometido com sua missão de salvar vidas.

Contudo, com certeza a maioria dos fãs não esperava a forma que Eobard trairia a confiança de Barry. Na nova edição dos quadrinhos de Flash vão explicar o que aconteceu para acabar a parceria dos dois. Ademais, será mostrado um novo e aterrorizante vilões, que prometem ser ainda mais perigosos que Flash-Reverso.

Nos últimos capítulos de The Flash, o vilão Paradoxo estava usando Godspeed para viajar pelo tempo e matar quantos Flash fosse possível através do tempo e espaço. Assim, ele criou vários paradoxos um em cima do outro até que todo o multiverso se destruísse por completo. E, para o desgosto de Barry, o único que já conseguiu derrotar Paradoxo foi Eobard.

Família Flash-Reverso

flash""

Sem opções e a quem recorrer, Barry é forçado a encontrar Eobard em algum ponto do espaço-tempo e pedir sua ajuda. O Flash-Reverso aceita sua proposta e juntos eles libertam Godspeed. Ademais, eles impedem Paradoxo de se tornar um vilão, viajando para seu passado e mudando os eventos que fariam com que Paradoxo surgisse.

Ao invés de matar Paradoxo, como ele desejava, Flash-Reverso escuta os conselhos de Barry e simplesmente muda o passado do vilão. Porém, esse breve lampejo de bondade de Eobard é imediatamente apagado. Após as coisas se acertarem, Flash-Reverso mostra quem ele realmente é ao quebrar o pescoço de Godspeed na frente de Barry.

Barry fica transtornado e diz que irá matar Eobard, mas o vilão simplesmente ri dele e diz que Barry não terá coragem e simplesmente vai juntar sua família para irem atrás dele. Só que, dessa vez, Eobard tem um plano para impedir isso de acontecer.

Com um plano que está sendo arquitetado há anos, Eobard terá sua própria família. Na página final deste capítulo da HQ, é anunciado que a Legião Zoom está chegando nos próximos capítulos. Acreditam que Legião Zoom será o nome da "família" de Flash-Reverso, que de família não tem nada. Aparentemente, o vilão irá juntar todos os antagonistas de Barry, como Grodd e Capitão Frio. Os fãs terão que aguardar para entender como Barry conseguirá derrotar todos os seus antagonistas ao mesmo tempo.

O que acharam do plano de Flash-Reverso? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens DC Comics
Evelyn Melo
Fanfiqueira nas horas vagas, geek aficcionada em séries e blink em constante evolução.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+