• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novos detalhes de Aquaman revelam o papel de Mera no filme e seus poderes

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/07/18 às 17h27

Nos próximos dias, não faltarão novidades sobre o mundo da cultura pop. Isso porque a San Diego Comic Con começará na próxima quinta-feira (18). Este ano, o evento será muito importante para a Warner/DC, o primeiro desde a fusão com a AT&T. Além da oficialização de novos projetos, o estúdio também pretende revelar materiais de Shazam!, Mulher Maravilha 1984 e, claro, Aquaman. O rei de Atlântida está chegando, e ele não vem sozinho. O filme tem um elenco cheio de estrelas, dando vida a personagens clássicos da editora. Entre eles está Mera, interpretada por Amber Heard.

A personagem apareceu por alguns minutos em Liga da Justiça, mas James Wan (e o bom senso) pede para não levarmos em consideração as cenas de Atlântida no filme. Até o momento, o conteúdo divulgado indica que as coisas serão diferentes no filme. Mera também é uma heroína e, no longa, ela e Arthur não começarão a história como um casal. Longe de ser apenas um interesse romântico para o personagem, ela o ajudará a lutar contra Orm (Patrick Wilson) e seu exército para salvar o reino.

Rainha dos sete mares

Em uma conversa com o Comic Book, Amber Heard comentou mais um pouco a respeito de sua personagem em Aquaman. A atriz disse que foi convencida por Zack Snyder a aceitar o papel depois do cineasta falar que Mera era uma "rainha guerreira". Heard revelou um pouco mais sobre a personalidade de Mera.

"Ela é uma líder. Ela tem integridade. Ela e Arthur são muito diferentes. Na verdade, isso causa vários problemas, sabe, eles não se entendem logo de cara. Eles estão constantemente se desentendendo e desenvolvem esse relacionamento ao longo do filme. Eles aprendem a se respeitar, dado a vasta diferença de vida deles. Mera, por exemplo, diferente de Arthur, possui uma formação bem sólida. Ela é segura de si, sabe quem é, seu papel nisso tudo e qual seu lugar no cenário. O senso de dever e honra que ela usa para lidar com as situações em sua vida é uma das coisas que mais gosto e admiro nela", contou ela.

A hidrocinese - a capacidade de controlar água, foi confirmada como um de seus poderes. Ela a usou em Liga da Justiça, durante a invasão do Lobo da Estepe em Atlântida. No entanto, a manipulação do elemento sofreu algumas alterações para o filme.

Aquaman tem estreia agendada para dia 20 de dezembro.

Próxima Matéria
Via   IMDB     HH  
Imagens THR NF
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+