• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novos relatórios destacam a incrível popularidade de Black Clover

POR Letícia Dias    EM Notícias      15/05/19 às 14h55

Embora Black Clover, mangá criado por Yuki Tabata, seja uma das mais populares séries de ação da Weekly Shonen Jump, sua adaptação para o anime não tem tanto prestígio entre o público. A primeira impressão dos espectadores fez com que o anime se tornasse motivo de piadas, especialmente pela gritaria do protagonista. No entanto, isso pode estar mudando.

A adaptação ultrapassou o número estimado de 51 episódios iniciais. Mesmo que uma minoria ainda utilize Black Clover como exemplo em suas brincadeiras, o desempenho de popularidade do anime nos últimos relatórios da TV Tokyo foi surpreendente. Os dados da emissora revelaram que a série possui a quarta maior audiência entre os animes transmitidos, mantendo essa posição desde o ano passado.

O relatória trimestral revelou que Black Clover está abaixo apenas de animes mundialmente famosos, como Naruto e Boruto. A série também se encontra acima de Bleach, que se mantém no ranking mesmo não estando em exibição atualmente. Se BC mantiver a constância de sua trajetória atual, os fãs podem esperar que ela se torne ainda mais aclamada.

Mais sobre o anime

Black Clover recebe esse nome pois é ambientado no reino mágico de Clover. O enredo apresenta dois personagens principais. Os órfãos Asta e Yuno, ambos cresceram juntos em uma igreja na periferia do reino. Em um mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem eles. Em contrapartida, Yuno detém um poder enorme e a capacidade de controlá-lo, sendo assim um prodígio.

Os dois garotos competem entre si para que um deles se torne o Rei Mago. Mas como a competição é equilibrada se Asta não possui poderes? Embora o garoto não possua magia, ele descobre em si a capacidade de anular a magia dos outros. Assim, Asta, com sua anti-magia, e Yuno, com seus poderes mágicos iniciam sua jornada. Quem se tornará o cavaleiro mágico mais forte do Reino de Clover?

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+