• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novos rumores apontam para Batman de Michael Keaton no DCEU

POR Victor Prado    EM Notícias      23/06/20 às 19h37

O fãs da DC estão animados nos últimos dias (e semanas) com mais informações sobre os filmes da Warner. Depois da confirmação do lançamento do Snydercut e boatos de que Henry Cavill voltaria para o DCEU, agora temos outra bomba. Ao que tudo indica, Michael Keaton, depois de quase 30 anos,voltará a viver o Batman nas telonas.

Segundo o The Wrap, de forma exclusiva, Keaton já começou as negociações para aparecer no filme do Flash. Contudo, elas ainda estão em estágio inicial. Além disso, a ligação dele como Batman é apenas um boato, e ainda não existem informações sobre o papel do ator. Ele poderia viver tanto um versão do Batman, como também atuar em um papel menor. A principal aposta é que ele substitua Ben Affleck, com o herói aparecendo mais velho e se tornando uma espécie de Nick Fury da DC.

É bom lembrar que o primeiro filme do Flash vai inserir a ideia de multiversos, criando inúmeras possibilidades para novos personagens. Para quem não conhece, essa ideia vem dos quadrinhos, onde universos coexistem ao mesmo tempo. Como o velocista já viajou no tempo, tanto nos quadrinhos quando na TV, a ideia também vai ser trabalhada no cinema.

O próprio Ezra Miller, em uma entrevista, confirmou mais detalhes sobre o filme. Em suma, Barry Allen vai viajar no tempo para salvar sua mãe. Entretanto, ao voltar para os dias atuais, diversas coisas terríveis aconteceram, apesar de sua mãe estar viva. A principal diferença é que a Liga da Justiça não existe, e agora Barry vai tentar resolver esse grande problema.

Ainda não sabemos quais serão as regras do DCEU, mas os fãs esperam grandes informações nas próximas semanas ou meses. Um grande evento da DC está marcado para Agosto, e lá informações bombásticas podem ser reveladas.

Michael Keaton e Batman

Depois que o Batman foi vivido por Lewis Wilson, Johnny Duncan e o lendário Adam West, Michael Keaton finalmente ganhou seu momento como Batman. O primeiro filme foi Batman de 1989, dirigido por Tim Burton. Keaton viveu um versão do Homem-Morcego que marcou todo fã de cinema e de quadrinhos. Seu uniforme é inesquecível e tudo que envolve o herói também. Nesse mesmo filme, tivemos Jack Nicholson vivendo o lendário Coringa.

Keaton viveu o Batman mais uma vez, porém, em 1992 com Batman - O Retorno. Apesar do filme ter alguns problemas, ele ainda é adorado por muitos. O ator só não viveu pela terceira vez o herói, pois não concordou com o rumo a franquia estava tomando. Quem assumiu a direção do filme foi Joel Schumacher, com Val Kilmer vivendo Bruce Wayne.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Omelete     The Wrap  
Imagens Warner
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+