• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novos spoilers de Dragon Ball Super revelam destino de Freeza

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      09/02/18 às 17h45

Com poucos episódios restantes, Dragon Ball Super está na sua reta final. O anime, que será encerrado em março, está com o Torneio do Poder a todo vapor. Com Vegeta derrotando Toppo no último episódio, a história dos próximos episódios será totalmente focada na batalha entre ele, Goku e Androide 17 contra o Jiren, em busca de proteger o Universo 7 da destruição. O próximo episódio, que vai ao ar dia 11 de fevereiro e promete várias emoções. Com o título de "Um obstáculo iminente! Depositando esperanças na barreira final!", espera-se que o Androide 17 tenha um papel muito importante na luta de Vegeta e Goku contra Jiren.

Mas e Freeza, o que aconteceu com ele? A última vez que o personagem foi visto foi quando Toppo conseguiu facilmente derrotá-lo ao conseguir atingir a forma de Deus da Destruição. Não se sabe se ele foi eliminado ou não, apenas que ele estava bem ferido. O imperador intergaláctico também não foi citado nas sinopses dos próximos episódios.

O que acontecerá nos próximos episódios?

No Japão, várias revistas estão levantando os pontos chaves dos episódios 127, 128 e 129, e em nenhum deles Freeza é mencionado. As prévias mostram que o próximo episódio será totalmente focado na tentativa do Androide 17 em barrar Jiren. O personagem ainda deve usar uma técnica muito esperada pelos fãs que poucas vezes foi mostrada no anime. A sinopse do episódio 129 indica que apenas Jiren e Goku restaram no torneio, indicando a eliminação de Vegeta e do Androide 17. Mas e Freeza? Cadê ele? Os fãs quem saber o que aconteceu com o personagem.

Qual foi o destino do Freeza?

Como foi citado anteriormente, Freeza não foi oficialmente eliminado do torneio. Nem mesmo Zen'oh ainda tirou o nome dele do seu "GodPad". Os fãs estão se perguntando se os autores esqueceram de eliminar oficialmente o personagem. Mas a resposta pode ser mais simples do que parece.

Uma teoria diz que Freeza na verdade está escondido desde que foi derrotado por Toppo. Pensando que são os últimos participantes do torneio, Goku e Jiren devem usar todas as suas forças na "suposta" batalha final. Se o imperador intergaláctico realmente estiver escondido, ele poderá ajudar o Goku em algum momento chave da batalha. Isso o deixaria mais perto de ser ressuscitado de forma completa.

Você acha que isso pode ser verdade? Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DWKA YTB YTB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+