• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novos spoilers de Dragon Ball Super revelam a verdadeira força de Jiren

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      15/03/18 às 15h33

A Saga Sobrevivência do Universo, de Dragon Ball Super, introduziu vários novos personagens à franquia. Foram tantos que ficou até difícil memorizar todos, mas alguns foram bem marcantes. Figuras como Caulifla, Kale e Toppo são guerreiros que já fazem parte do seleto grupo de personagens mais populares de toda a franquia. Mas nenhum deles consegue superar a força de Jiren. O guerreiro do Undécimo Universo, que passou boa parte do torneio apenas meditando, precisou fazer pouquíssimo esforço para eliminar os seus oponentes.

Jiren foi apresentado como uma figura bem misteriosa e permaneceu assim, mesmo com o Torneio do Poder perto do fim. Até o momento não conhecemos a verdadeira força do personagem, que eliminou oponentes poderosos, como Androide 17 e Vegeta com extrema facilidade. Apenas Goku conseguiu chegar a um nível perto ao dele, com a sua recente forma Ultra Instinto Perfeita. Mas se o herói pensa que o novo nível de poder será o suficiente para tirar Jiren da arena de combate, ele está enganado. O guerreiro do Undécimo Universo está prestes a mostrar quão poderoso é.

O verdadeiro nível de poder de Jiren

A sinopse do episódio 130, o penúltimo de Dragon Ball Super, indica que Jiren vai mostrar parte do seu verdadeiro poder. As prévias mostraram que o guerreiro vai atingir o que parece ser uma nova transformação, com conceito similar ao Ultra Instinto de Goku. As imagens mostram que Jiren vai estar com uma espécie de aura vermelha em volta do seu corpo, indicando um novo nível de poder. Alguns fãs já estão teorizando que, na verdade, é a sua própria versão da forma Ultra Instinto.

Independente do que for, o novo nível de poder será o suficiente para eliminar Goku do Torneio do Poder, como indica a sinopse do episódio 131. Freeza vai reaparecer e o destino do Sétimo Universo estará nas mãos do vilão. Será que o imperador galáctico terá forças o suficiente para derrotar um guerreiro tão poderoso quanto Jiren?

O futuro da franquia

Recentemente, Akira Toriyama declarou que Dragon Ball Super terá uma sequência, para a alegria dos fãs da franquia. O próximo filme, que será lançado no fim do ano, será sequência do anime. Freeza e Goku estarão de volta, além de uma nova ameaça, que já foi confirmada por Toriyama. O longa será focado na história dos saiyajins e na origem dos poderes de Goku. Até agora, poucas informações foram publicadas sobre o longa, apenas um poster foi divulgado.

O que achou da informação? Gosta de Jiren? Comente com a gente! Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre Dragon Ball Super!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DP YTB GS
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+