• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novos vazamentos indicam que GTA 6 pode ter missões no Rio de Janeiro

POR Letícia Dias    EM Notícias      01/07/19 às 17h20

Um novo rumor relacionado ao Grand Theft Auto VI surgiu diretamente das profundezas do Reddit. Especulações sobre o sexto filme da franquia já circulam na internet há anos, porém, esse chamou atenção. Embora, até o momento, nada tenha sido confirmado pela Rockstar, a possibilidade de GTA 6 ser ambientado em solo brasileiro voltou a crescer e circular amplamente pelas redes sociais e veículos de comunicação.

O potencial vazamento de informações sobre o game no Reddit traz consigo várias afirmações. Algumas reforçam relatórios, rumores e vazamentos anteriores. Todavia, a nova publicação também trouxe consigo novos conteúdos para especulações. Além de garantir que o jogo será lançado apenas para a próxima geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Scarlett, foi indicado que o mesmo está em desenvolvimento desde 2012. A revelação do tempo em que GTA 6 vem sendo produzido apontou também que internamente o projeto é conhecido como Project Americas.

Isso significa que o sexto jogo da franquia pode ser ambientado, tanto na já conhecida Vice City, quanto em alguma localização fictícia próxima do Rio de Janeiro. O jogo também pode trazer missões em Liberty City e até em Cuba, já que teorias sugerem que a história é inspirada em Narcos. O usuário JackOLantern1982 foi o responsável pela divulgação. Ele afirma tê-las obtido através de duas fontes que trabalham nos sites Kokatu e PC Gamer. Vale lembrar que essa afirmação deve ser considerada com cautela.

Mais detalhes sobre o jogo

Ao contrário de GTA V, a sequência contará com apenas um protagonista manipulável. A história é supostamente focada em um personagem homem que está em uma jornada a fim de se tornar o chefão do narcotráfico, tal qual Pablo Escobar. Outros detalhes sugerem que GTA VI se passará entre os anos 1970 e 1980. Até mesmo a utilização da produção da Netflix, Narcos, chegou a ser citada. A narrativa e gameplay serão influenciados por fenômenos naturais. Podemos esperar furacões e inundações impactando a sociedade e a economia com o passar dos anos. Além disso, o jogo não será tão comprometido com o realismo quanto o Red Dead Redemption 2.

E então, o que achou? Enquanto não são divulgadas mais informações oficiais sobre o jogo, compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   IGN     CB  
Imagens Rockstar
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+