• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novos vazamentos podem ter revelado mais detalhes sobre GTA 6

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/03/20 às 22h59

É de conhecimento geral que a Rockstar Games encontrou na franquia Grand Theft Auto seu maior trunfo. Além de ser um dos produtos de entretenimento mais rentáveis da história, GTA possui um impacto cultural que transcende gerações. Só para ilustrar o sucesso da série de jogos com números, San Andreas foi lançado em 2004 e vendeu mais de 17 milhões de unidades apenas para o PlayStation 2. Em seguida, provando que a Rockstar sabe o que faz, o último jogo, GTA 5, arrecadou quase um bilhão de dólares, nas primeiras 24 horas em que o game foi liberado. Visto que, agora, temos uma ideia da dimensão da popularidade da franquia, podemos falar da ansiedade dos fãs para GTA 6.

Embora as informações oficiais sobre o jogo sejam escassas, desde 2018, temos contado com vazamentos sazonais de detalhes sobre GTA 6. A primeira leva de dados trouxe supostas afirmações sobre o ano de lançamento e a localidade das missões. Na época, um canal do YouTube divulgou que o próximo GTA poderia incluir viagens entre os Estados Unidos e a América Latina. Em seguida, começaram a surgir rumores sobre o Brasil como um possível cenário do game, o que empolgou bastante os fãs brasileiros. Como resultado disso, rolou até uma petição para que Agostinho Carrara fosse incluído no jogo. Por fim, as mais recentes informações, até então, aumentaram rumores sobre a probabilidade da história se passar em Vice City.

Pois bem, inaugurando os primeiros vazamentos de 2020, parece que localização e detalhes de jogabilidade podem ter sido revelados. Como bem reforçado pelo Screen Rant, fonte de onde tiramos essas informações, esses dados não foram confirmados. Sendo assim, cabe exclusivamente a você, acreditar ou não no que diremos a seguir.

Novos detalhes sobre GTA 6

Resolvemos começar, chegando com os dois pés na porta: uma fonte considerada confiável afirmou que um anúncio de GTA 6 será divulgado ainda esse mês. Agora que o choque principal já foi, podemos ir com calma. Enfim, recentemente, internautas notaram alterações no site Rockstar Games. Assim, associadas a rumores não confirmados e mensagens enigmáticas, essa pequena mudança foi suficiente para deixar os fãs com uma pulga atrás da orelha. Como se isso não fosse suficiente, resolvemos adicionar mais fogo no parquinho, com as informações a seguir. De acordo com publicações de um usuário do GTAForums, Grand Theft Auto VI será uma versão remasterizada de Vice City. Considerando que GTA 4 ofereceu um novo visual à Liberty City e GTA 5 fez o mesmo com San Andreas, esse conceito parece plausível.

Ademais, usuários do Reddit especulam que o jogo contará com "referências a possíveis traficantes de drogas". Visto que Vice City se centrava no roubo, proteção e venda de cocaína, essa parece uma provável adição. Além disso, se esse rumor for verdadeiro, poderíamos ver uma mecânica de jogabilidade divertida. Embora nada esteja confirmado até que a Rockstar se pronuncie, as especulações envolvendo Vice City são recorrentes. Sendo assim, não tem problema se deixar levar pela possibilidade, desde que mantenha os pés no chão.

E então, o que achou do reforço dos rumores envolvendo Vice City? Quais suas expectativas para GTA 6? Acredita que a Rockstar vai se pronunciar ainda esse mês? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+