• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O 1º Parque Erótico brasileiro será lançado em 2017

POR A redação    EM Lugares & Construções      06/11/15 às 19h33
foto de destaque

O país do futebol e do carnaval, precisava de um lugar tão condizente com o modo com o qual o brasileiro é considerado "saidinho", né? Ou vai nos dizer que você nunca notou o quanto os nossos cidadãos, de modo geral, levam ao pé da letra a fama dos povos latinos, de serem quentes como fogo e pimenta?!

Pois é. Mas faltava um pedacinho, um território, enfim, um lugar para a confraternização e contemplação da arte sexual em solo nacional. Nós dissemos bem, FALTAVA, pois a matéria em questão lhe apresentará e elucidará  um projeto que está para entrar em fase de desenvolvimento aqui no Brasil.

Você já tinha ouvido falar da "Erotikaland"? Não? Pois essa é a hora certa para você se atualizar sobre esse lugar que vai agitar nossas terras tupiniquins e que promete abranger todo o tipo de gosto mais 'safadex' do brasileiro, de modo geral.

Se liga ai e confira logo abaixo a explicação e tudo o que for pertinente à "Erotikaland", "o paraíso do prazer":

Erotic-Park-edit

O empresário chamado Paulo Meirelles quer realizar a construção que prometerá acolher todos os amantes e admiradores da arte do sexo. Funcionando como um "Parque do Beto Carrero do Sexo", o primeiro parque considerado "erótico" do nosso país será colocado à nossa disposição já em 2017.

O projeto é arrojado e ousado, e contará com um investimento inicial de cerca de R$ 80 milhões de reais e abrangerá uma área de 150.00 metros quadrados. A cidade escolhida para acolher e sediar o projeto inovador é Piracicaba, localizada no interior de São Paulo, e ao que tudo indica comportará acima de 3.000 pessoas, que deverão obrigatoriamente ter mais de 18 anos, claro.

Toda mega estrutura e grandioso projeto que se preze, precisa de uma equipe capacitada para executar os objetivos desenvolvidos no papel de modo preciso, e para isso Meirelles conta com mais dois grandes colaboradores, Mauro Morata, que é seu sócio na "Soft Love", uma empresa de cosméticos voltados para o mercado erótico e Evaldo Shiroma, responsável pela já pioneira nos assuntos de  "tchutcharia", por estar à frente da "Erotika Fair", a feira precursora desse setor.

tumblr_m3j4cbxKNA1rsjz5lo1_500

E ai querido(a) leitor(a), você tem alguma dúvida de  que o projeto atrairá turistas do mundo todo?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+