O Chamado 3 - Quem é a atriz que interpreta Samara no novo filme?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      31/01/17 às 14h12
foto de destaque

Os filmes da franquia O Chamado sempre foram rodeados de muitos mistérios e muitos sustos. Em 2002 tivemos o primeiro filme da franquia, que foi baseado em um filme de terror japonês, e em 2005 tivemos a continuação que se aprofundava ainda mais nos elementos que levaram Samara a cometer todos esses homicídios.

Com a volta da franquia em 2017 com O Chamado 3, para ser mais preciso 2 de fevereiro, uma antiga dúvida paira sobre os fãs de cinema de terror: quem vai interpretar a Samara? Sim, essa é uma das grandes dúvidas dos fãs, já que há alguns tempo atrás, todos ficaram surpresos quando descobrimos que garotinha que interpretou a Samara tinha se tornado um mulherão. Confira a foto:

Infelizmente não teremos Daveigh Chase como a menina morta no poço, mas nós já sabemos quem interpretou a vilã nesse novo filme de 2017. Seu nome é Bonnie Morgan, uma atriz que tem a incrível habilidade do contorcionismo.

A atriz já esteve em diversos filmes como dublê e também como atriz. No meio dos seus principais trabalhos estão Filha do Mal, onde ele interpretava Rosa Sorlini e como dublê/contorcionista em Hellboy II: O Exército Dourado. O vídeo acima mostra toda a capacidade física de Bonnie.

Samara é bem conhecida por fazer coisas que só um contorcionista poderia fazer.

E aí, ficou surpreso com a nova Samara? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama filmes de terror.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   IMDB  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+