• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O corpo feminino após exageros de aplicações

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      20/12/18 às 17h48

Talvez os padrões de beleza e a 'ditadura' que aponta o que é bonito ou não tenha afetado várias pessoas nos dias de hoje. A busca por esse corpo dito perfeito se transformou em uma armadilha para as pessoas que pensam que a felicidade está em ter músculos grandes e um corpo sem gordura.

Tanto homem quanto mulheres fazem essa busca interminável pelo corpo perfeito, e às vezes para chegar em seus objetivos eles fazem uso de substâncias ilícitas. Injetam coisas em seus corpos para o deixarem bonitos, fortes e, pelo menos por fora, saudável.

Mas por mais que esses produtos entreguem os resultados buscados pelas pessoas, eles também cobram seus preços, e eles não são baratos. Assim como um tsunami interno no organismo das pessoas essas substâncias podem causar doenças graves e até mesmo levar à morte.

Casos como o da inglesa Candice Armstrong mostram o quão severas podem ser as consequências desses exageros. Ela começou a fazer uso de suplementos e seus traços femininos foram desaparecendo ao longo das aplicações. Sua voz ficou grave e pelos foram crescendo. A seriedade das mudanças foram tão grandes que até mesmo os seios da mulher atrofiaram.

Assim como o caso dessa mulher existem outros. Nesse vídeo falamos alguns deles. Se você conhece alguém que talvez pense em fazer essas aplicações em busca de um corpo perfeito, compartilhe esse vídeo.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+