• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O guia científico para fazer qualquer mulher se apaixonar por você

POR Magno Oliver    EM Sem categoria      04/03/16 às 16h27

Segundo um estudo da Real Sociedade de Química do Reino Unido, publicado na revista "Chemistry World", uma paixão amorosa dura apenas dois anos. Já ensinamos aqui dicas para você esquecer um amor que não deu certo, veja.

Quem constatou essa reação foram cientistas da universidade de Pisa, na Itália, que analisaram o comportamento dos hormônios em uma relação amorosa.

Mas o caminho inicial para que uma mulher se apaixone por você é um processo bem complicado. O que é preciso fazer? Como fazer com que uma mulher se apaixone por você?

Existem algumas perguntas que você pode fazer para que qualquer pessoa se apaixone por você, veja. Nossa redação separou para você uma lista com algumas dicas para fazer com que qualquer mulher se apaixone por você. Confira:

1 - Demonstre interesse

1

Seja em um encontro, seja em uma relação que você começou a construir, é importante sua demonstração de interesse. Se você quer que uma mulher que vocês está saindo cole na sua, demonstre interesse, busque saber o que ela faz, o que curte. Interesse é sinal que você não se preocupa só com você mesmo.

2 - Respeite o espaço dela

[caption id="attachment_80805" align="alignnone" ]casual fashion man and woman looking at each other while leaning against white wall casual fashion man and woman looking at each other while leaning against white wall[/caption]

Se você já começou uma relação com uma mulher e isso está na fase inicial de conhecimento do que ela faz, como ela é, é importante que você respeite o espaço dela. Busque não ser uma pessoa grudenta. Respeite o espaço dela. Ela vai te olhar de forma diferente.

3 - Seja você mesmo/a

3

Para fazer uma mulher se apaixonar por você, opte por ser você mesmo, nada de fingimento e aja naturalmente. Fingir ser uma pessoa que não é você naturalmente só faz perder pontos com a mulher. Nada de disfarces ou máscaras.

4 - Atenção para sua linguagem corporal

4

Segundo um estudo feito pelo The Science of Love, é nos sinais de linguagem corporal da pessoa que faz com o cérebro decida se você sentirá ou não tesão por ela. Esse processo tem um prazo de duração de 1,5 a 4 minutos.

A dica é se policiar na sua linguagem corporal, seja na hora de um encontro pela primeira vez ou em vezes seguintes. Sua roupa, seus gestos, olhares e expressões dizem muito sobre o que você tá a fim. Mantenha as mãos onde a pessoa sempre possa ver e o tronco sempre aberto e levantado. Isso vai te ajudar.

5 - Mantenha o foco em um bom papo

5

O bom papo é crucial para que uma pessoa te curta e acabe se apaixonando por você. Busque realçar os pontos positivos dos assuntos que vocês estão comentando, sobre o que ela gosta e mostre interesse no que ela diz. Dar atenção e focar sempre no positivismo da pauta em discussão.

6 - Saiba ouvir

6

Demonstrar interesse, focar na linguagem corporal, manter foco em um bom papo são cruciais para que uma pessoa apaixone em você, mas nada disso se sustenta se você não sabe ouvir a outra pessoa. Ouça mais, dê atenção. Busque falar menos e buscar ouvir o que ela tem a dizer.

7 - Não atropele a naturalidade do encontro

7

Não demonstre pressa, não queira atrapalhar o fluxo das coisas e busque prezar pela naturalidade do encontro. Dê tempo a ela, ela dará tempo a você e isso vai fluir de forma positiva. Deixa acontecer naturalmente.

O que você faria para fazer qualquer mulher se apaixonar por você? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+