• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O lado oculto das Drag Queens

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      28/09/18 às 18h23

Nesse momento de nossa história é bem capaz de você já ter cruzado com uma drag queen por aí. Mesmo que isso tenha acontecido zappeando os canais televisivos. Alguns nomes como Pabllo Vittar, Silvetty Montilla, Glória Groove, Nany People e Lorelay Fox têm estampado as capas dos jornais, revistas e suas figuras têm se tornado cada vez mais frequente nos programas de TV e no nosso dia a dia.

Esses artistas utilizam da maquiagem para criar ilusões e dar vida a seus personagens. Entretanto, muito mais do que apenas looks e salto alto, uma Drag Queen representa um grito de liberdade e de expressão, fazendo das suas 'montações' um ato de pura resistência. O preconceito e o conservadorismo ainda torcem seus narizes para elas. No entanto, elas prometem que a luta só está começando.

O que, como e onde...

Coluna do Meio

O novo quadro produzido aqui pela Fatos Desconhecidos em nosso canal no YouTube foi criado visando trazer para discussão os assuntos que nos circundam e, num bate papo amistoso, desmistificar e buscar compreender a pauta em foco. Tudo através de um viés neutro e de cunho puramente informativo.

No quadro também serão tratados temas polêmicos e alguns convidados serão recebidos, buscando oferecer uma experiência dinâmica e divertida para nossos leitores e seguidores. O primeiro vídeo do quadro foi ao ar no dia 27  de setembro e o tema escolhido foi o incidente que ocorreu em Goiânia, em 13 de setembro de 1987 com o césio-137 e que você pode conferir clicando aqui.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Imagens Neon
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+