• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O melhor patrão do mundo é esse chinês que levou 6400 funcionários de férias para a França

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      08/11/19 às 12h53

Digamos que trabalhar não esteja no centro das coisas boas do mundo. Há, é claro, quem mantenha um grande amor pela profissional. No entanto, se perguntarmos para as pessoas o que elas queriam da vida, a maioria responderá que adoraria viajar e curtir a vida. Melhor do que isso, só mostrar serviço no que gosta de fazer e ser recompensado com viagens. Imagina como seria passar um ano inteiro trabalhando e, quando tirasse férias, ganhasse do seu patrão uma viagem com tudo pago? Mais do que isso, se fosse uma viagem, com tudo pago para a capital da França, a tão sonhada cidade luz, Paris.

Acredite, existe um patrão que foi apelidado de "melhor patrão do mundo". Isso porque ele decidiu mandar seus funcionários de férias para Paris. O Chinês Li Jinyuan bancou um pequeno passeio de quatro dias para seus funcionários. Essa história chamou a atenção e causou inveja em pessoas do mundo todo. Pensando sobre isso, resolvemos trazer um pouco mais sobre essa história. Confira mais detalhes dessa viagem que parece ter saído de algum filme pois, de fato, não parece ser verdade. Sem mais delongas, vamos lá.

Patrão que deu uma viagem com tudo pago para seus 6.400 funcionários

O bilionário chinês Li Jinyuan passou a ser chamado de melhor patrão do mundo. Isso porque ele realizou o sonho de milhares de pessoas. O patrão pagou uma viagem de férias de quatro dias na França. O mais surpreendente é que o grupo de pessoas que ganhou não foi pequeno. No total, foram 6,4 mil funcionários. Essa não foi uma viagem qualquer. Li, que é presidente da Tiens Group, uma multinacional que atua em diversas áreas, como biotecnologia, logística, turismo, educação e comércio, fez algo grande.

O homem reservou 140 hotéis na capital francesa. Esses eram de quatro ou cinco estrelas. Mais de 4,7 mil quartos foram reservados. Além de Paris, algumas pessoas chegaram a ir para Cannes e Mônaco. O maior grupo turístico, que já visitou o país, foi recebido em um complexo hoteleiro em Nice. Essa é uma cidade costeira no sul do país, que é banhada pelo Mar Mediterrâneo. Essa viagem garantiu um recorde no Guinness Book, o livro dos recordes.

Guinness

Os turistas, bancados pelo patrão, não apenas tiraram fotos e aproveitaram as praias, mas também tiveram um tempo para registrar um recorde mundial. O grupo alcançou a marca de frase mais longa visível no ar, formada por pessoas. O recorde foi registrado por inspetores da Organização Guinness World Records. Com trajes azuis com branco, os funcionários se juntaram para formar uma frase. "O sonho das Tiens é Nice, na Costa Azul". De acordo com a mídia local, a estimativa é de que os visitantes gastem, juntos, cerca de 13 milhões de euros.

Como falado antes, o patrão foi considerado o melhor do mundo e não é fácil discordar disso, né?

E aí, o que você achou disso? Comenta pra gente aí embaixo, afinal, é esse feedback que nos ajuda a crescer. Aproveite para fazer uma viagem em nosso site, pois há diversas curiosidades interessantes.

Próxima Matéria
Via   G1     R7  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+