icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O momento que um homem cego vê a sua esposa pela primeira vez vai derreter seu coração [vídeo]

POR Mateus Graff EM Entretenimento 14/08/18 às 17h24

capa do post O momento que um homem cego vê a sua esposa pela primeira vez vai derreter seu coração [vídeo]

Você já imaginou se casar com uma pessoa que nunca viu na vida? Bom, alguns não tem essa escolha pelo fato de serem cegos ou não enxergarem pefeitamente, como é o caso de Gene Purdie. Ele sofre de uma enfermidade chamada de doença de Stargardt, que faz com que ele enxergue apenas as contornos das coisas à sua volta.

Acreditem, ele nunca teve a oportunidade de ver as coisas mais simples da vida, como o rosto de sua esposa ou mesmo do seu filho. Agora imaginem como deve ser estranho ter uma família mas nunca saber exatamente como é o rosto de cada um. Embora ele já tenha nascido com essa condição, sua visão foi deteriorando ao longo do tempo e foi só com 16 anos que seu problema foi diagnosticado.

Graças a tecnologia, caros leitores, Gene conseguiu ver o rosto de seu filho e esposa. Como? A gente conta mais detalhes dessa história para você.

Um homem vendo sua esposa pela primeira vez

Embora Gene nunca tenha visto o rosto de sua família, isso não impediu que sua doença afetasse sua qualidade de vida. Claro que houve alguns ajustes a serem feitos, mas Gene é um excelente marido e pai.

Um dia, Joy, a esposa de Gene, estava vendo televisão e se deparou com o The Rachael Ray Show, onde uma mulher que era cega teve sua visão temporariamente restaurada com o uso de óculos especiais. Ela afirma que chorou ao ver aquilo e ficou pensado em como isso poderia mudar a vida do marido e da família deles.

Ela então escreveu uma carta para o programa explicando a situação de seu marido e sobre a esperança de Gene ver o filho pela primeira vez. O programa respondeu a carta de Joy, dizendo que eles queriam toda a família participando. Eles também disseram que um representante da eSight (a empresa que ajuda pessoas com deficiências de visão através do uso de seus novos óculos revolucionários) também estaria lá.

Rachael Ray, a apresentadora do programa, apresentou o par de óculos a Gene. E quando Gene colocou os óculos, deu para notar o enorme sorriso em seu rosto. A primeira coisa que ele fez foi fixar o olhar em sua esposa e fazer um elogio: "Que linda!".

O mais legal disso tudo é que Gene não iria apenas experimentar os óculos, mas ele iria ganhar um de presente. O comovente momento onde ele vê sua família pela primeira vez vocês podem conferir abaixo:

Mas e você, ficou com o coração partido ao ver a reação de Gene? Não esqueça de comentar aqui embaixo!


Próxima Matéria
Via   Distractify  
Imagens Faith Tap eSight
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest