• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que acontece quando um homem abraça uma mulher é simplesmente incrível

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/04/17 às 14h16

Existem vários atos simples e fáceis de realizar que são capazes de melhorar o nosso dia, se não a nossa vida como um todo. Um gesto de educação partindo de alguém que gostamos ou até mesmo por um estranho na rua está entre muitos gestos de gentileza que nos dão o verdadeiro prazer em viver. Podemos listar também a sensação ao presentear um ente querido, ao dar o nosso primeiro beijo na pessoa amada ou quando ouvimos uma boa música e ficamos com ela na cabeça mas, talvez, a melhor de todas seja ganhar um abraço. Um simples e caloroso abraço é capaz de mudar tudo e fazer as coisas irem de ruins a perfeitas em questão de segundos.

O escritor Daid Tumarison descreveu qual o sentimento ocorre durante um abraço e o que, principalmente os homens sentem. Muitas pessoas ao redor do mundo pararam para ler sobre isso e ficaram comovidos com as afirmações dele e até afirmaram se identificar com tudo que foi exposto. Deixaremos o que foi dito por ele para vocês e temos a total certeza de que vão curtir já que são, assim como nós, Ultra Curiosos.

Segundo afirmou, quando um homem se aproxima silenciosamente e por trás de uma mulher e a abraça, ele fecha um círculo dele e dela.

"Este é um círculo de ternura, carinho e proteção. E ele coloca uma mulher bem no meio deste círculo apaixonado. Ele, assim, involuntariamente mostra que, neste momento particular, ela é o centro de seu universo", descreveu.

Ele ainda disse que ao se abraçarem, um homem e uma mulher, ela se sente como se pudesse voar levemente e em liberdade. Como se o mundo inteiro parasse naquele momento e ela conseguisse todas as forças de que precisa para enfrentar qualquer coisa. Afirma ele:

"Este círculo de amor é calmo e acolhedor. Esta ternura silenciosa faz com que ela se derreta como um cubo de açúcar em uma xícara de chá. Quem é ela agora, de pé no centro do seu círculo ardente? O que ela sente? Quem é ela, neste momento?", escreveu Tumarinson.

Continuando com o "estudo" sobre os abraços, ele disse mais: "Ele está apenas segurando-a, protegendo-a do resto do mundo que é tão frio e solitário. Mas em seus braços, é quente e confortável. Estas armas são sua proteção e tranquilidade".

E aí, o que te impede de abraçar alguém agora? Vai lá, demonstra o quanto isso é importante e ajude a melhorar o dia de alguém. Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, marque aquela pessoa que tanto ama nos comentário.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+