• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que acontece se fizermos uma dieta só de Nutella por uma semana? Este cara fez o teste

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      07/12/15 às 14h17

Seja ela com frutas, no recheio do bolo, na torta, com uma simples bolacha de maizena ou mesmo em uma deliciosa sobremesa, a Nutella é um produto que parece que dá certo com qualquer receita em que é colocada.

O potinho que traz esse mix de chocolate com avelã é um dos mais consumidos nos cafés da manhã de vários lugares do mundo. E mesmo com uma baixa veiculação de propagandas sobre a marca, a Nutella consegue um faturamento anual de encher milhões de cofrinhos de porcelana.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você que essa iguaria tem curiosidades que você nem imagina. Quer saber um pouquinho mais sobre a Nutella? Então clique (aqui) e confira sete curiosidades deliciosas sobre Nutella.

E um cara resolveu fazer algo bem inusitado em relação ao chocolate com avelã que leva a marca Nutella em sua embalagem. Já pensou em fazer uma "dieta" só com a iguaria?

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781853

Este cara é um jornalista e se chama David Allegretti e um belo dia ele ouviu um conselho sobre escrever sobre o que gostava. Daí a primeira resposta que veio à mente foi Nutella.

Em seguida vieram as perguntas sobre o que aconteceria se ele mantesse uma "dieta" só com Nutella por uma semana. E tudo começou daí. Ele resolveu passar uma semana comendo a pasta marrom e relatou como foi a experiência.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781389

Como bebida, ele baseou os líquidos em qualquer coisa que não fosse um substituto alimentar e de sólido, somente Nutella. Meio surpreso com a proposta, o editor dele achou interessante e a aprovou.

Ele começou tudo no sábado já passando no supermercado e adquirindo dois potes do chocolate.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427851946

No primeiro dia, ele achou a experiência ótima e julgou que seria fácil passar por uma semana só consumindo Nutella. Já no segundo dia, ele preferiu consumir café e, mais tarde, foi para o parque acompanhado dos amigos sentar em cadeiras plásticas e tomar uns uísques.

Daí o primeiro relato de problema já foi relatado. Ao chegar em casa, ele passou mal por volta das 19h e vomitou um ácido marrom no vaso.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781411

Do segundo para o terceiro, os sintomas foram mais frequentes. Ele começou a sentir diarreia e vontade de comer outros alimentos, como uma pizza quentinha.

Momentos depois, ele começou a sentir uma espécie de "embaralhamento" na cabeça e os ouvidos pareciam estar tapados. Ele relatou que sentiu fraqueza e, ao final do dia, já não aguentava de tanta fome. E só de pensar em Nutella, já começava a sentir ânsia de vômito.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781631

Ele tentou fazer vários tipos de pratos com nutella, congelada, derretida no café, mas, segundo ele nada adiantou. Ele alegou começava a se sentir em um estado de insanidade mental, muita diarréia e confusão nos sentidos.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781784

Ele começou a experiência com 66 quilos e terminou com 63. No final da "dieta", ele comemorou comendo um sanduíche de pernil que mal coube em sua boca. Ele relatou que a nutella gerou efeitos de variação de humor, confusão mental, diarreia forte e perda da noção do tempo.

E você, também teria coragem de comer por uma semana uma coisa que você gosta muito? O que achou da experiência do rapaz? Você também faria o mesmo? Mande para gente seu comentário!

Próxima Matéria
Via   vice  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+