• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que acontece se uma GoPro cair em um ninho de cobras? o vídeo é assustador

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      19/10/15 às 16h21

GoPros, pau de selfie, os objetos para registrar e auxiliar em uma fotografia utilizados atualmente são vários. Com o advento da rede social Instagram, o uso destes objetos para registrar os momentos da vida das pessoas aumentou consideravelmente.

Além de fotos do próprio rosto em momentos diários e para registrar um local de uma maneira mais abrangente, o pau de selfie e a GoPro também já serviram para utilidades inusitadas.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria impressionante que utilizou uma GoPro. Nós já exibimos para você uma matéria sobre cientistas colocando uma câmera em um vulcão e encontraram tubarões la dentro (Clique aqui e confira a matéria).

E se você é uma pessoa que tem pavor de cobras, é melhor não assistir ao vídeo que iremos exibir para você. Sabe o que acontece se você deixar uma câmera cair dentro de um ninho de cobras? Veja:

foto

Você já viu de perto um ninho de cascáveis prontas para dar o bote? Se você já sonhou algum dia que estaria em um ninho de cobras, esse vídeo vai mostrar como é. Michael Delaney foi o responsável por registrar essa façanha medonha.

Ele capturou as imagens e postou no Youtube sua aventura utilizando uma GoPro. Após encontrar um ninho cheio de cobras, resolveu filmá-las rastejando durante um período de tempo, até que, surpreendentemente, uma rastejante decidiu atacar o equipamento.

foto 2

Surpreendentemente a câmera acaba indo parar no meio das perigosas cobras até que ele consegue recuperar seu objeto por meio de um bastão de hóquei. Quer sentir de perto a sensação de estar, literalmente, em um covil de cobras?

Então coloque seus fones de ouvido e coloque o vídeo em modo de tela cheia.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+