icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O que aconteceria se o seu pai escrevesse o seu currículo?

POR Karen Batista    EM Entretenimento      09/06/16 às 19h46
capa do post O que aconteceria se o seu pai escrevesse o seu currículo?

Conseguir um bom emprego sem dúvida alguma não é uma tarefa fácil, imagine agora se quem fosse o responsável pelo o seu currículo fosse ninguém mais e ninguém menos do que seu pai!

Pois bem, todos nós sabemos que pais são sem dúvida alguma as pessoas que mais nos amam, e é exatamente por isso, que eles não se reprimem ou poupam palavras quando o quesito também é apontar os nossos defeitos.

Afinal todo mundo já passou por aquela situação chata, a sua mãe ou o seu pai, ficam horas e horas falando sobre os seus piores defeitos para as "visitas" não é mesmo?

Porém, mesmo essa situação sendo relativamente comum, o pai da britânica Lauren Booth decidiu formalizar as suas queixas e não é só isso, decidiu expô-las para o mundo, ou mais precisamente para as pessoas que menos deveriam saber dessas informações: os futuros contratante e avaliadores da filha.

O que aconteceu, foi que Lauren , que possui apenas 16 anos, acabou formulando seu curriculum em casa, e pediu ao pai que o imprimisse em seu trabalho. Ao chegar em casa com o curriculum da filha em mãos, Lauren teve uma verdadeira surpresa, seu pai simplesmente havia adulterado os seus tópicos e quesitos e os substituiu por características que ele acredita que sua filha realmente tem.

Ele criou uma espécie de "Curriculum da verdade", confira na integra como ficou o curriculum de Lauren na versão de seu pai:

"Perfil pessoal:

Sou ociosa e desconfiável, e fico sempre no celular. Eu pretendo trabalhar com negócios no futuro, fazendo o mínimo possível. Tenho proficiência em Facebook, Twitter e Snapchat. Sou também voluntária como instrutora de natação em meio período, quando posso ser perturbada.

Qualificações e habilidades:

Acho que eu sei de tudo, sou ruim em pagar dívidas, desejo fazer o mínimo possível, totalmente desconfiável, muito teimosa, completamente desorganizada, sou impaciente e eu me amo.

Educação e qualificações:

Arrumar o quarto, lavar a louça, aspirar o carpete, atitude, acordar cedo, ironia: inútil

Falar pelas costas e audição seletiva: nota máxima (A).

Julho de 2015 - Fingertrix Hair and Salon"

E então queridos leitores, como seria o seu curriculum segundo uma versão dos seus pais? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.


Próxima Matéria
Via   batanga  
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest