• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com Gina Weasley após o fim de Harry Potter?

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      16/09/19 às 16h10

No decorrer dos oito filmes da franquia de Harry Potter, vimos Bonnie Wright dar vida à Gina Weasley. Na última vez que a vimos, ela estava na estação King's Cross, em meio à plataforma 9 ¾ enviando seu filho, Alvo Severo Potter, à Hogwarts. Contudo, o que aconteceu com a bruxa após o fim da saga de JK Rowling? Qual foi sua carreira no universo mágico? Quão feliz ela ficou com seu destino?

Bom, pra início de conversa. Ginevra Molly Weasley, carinhosamente chamada de Ginny, era a filha mais nova de Arthur e Molly. Como a única garota entre sete irmãos, era notável o cuidado construído em volta da personagem. Sua estreia aconteceu em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Assim, a vimos sob os cuidados de sua mãe, que acompanhava seus irmãos mais velhos para um novo semestre e na Escola de Magia e Bruxaria. Felizmente, no ano seguinte, para a satisfação da garota, ela se juntaria a eles no embarque, rumo ao início do seu ano letivo, como mais nova integrante da Grifinória.

Inicialmente, uma bruxa tímida que nutria uma paixão secreta por Harry, Gina se mostrou mais confiante com o passar do tempo. Conforme a narrativa se desenvolvia, ela se mostrava mais memorável. Além de ser artilheira e apanhadora do time de quadribol da Grifinória, Gina se mostrou corajosa ao integrar a luta de Potter contra Voldemort e seus seguidores. Posteriormente, a vimos duelando contra Bellatrix Lestrange , na mesma batalha onde perdeu seu irmão Fred. Todavia, o que aconteceu com Gina, após o fim da Segunda Guerra Bruxa?

O futuro de Gina Weasley

No epílogo, apresentado no final de Harry Potter e as Relíquias da Morte, vimos que Harry e Gina se casaram e tiveram três filhos: Tiago, Alvo e Lílian. A fim de embarcarem Tiago e Alvo para um novo ano em Hogwarts, vimos o casal reunido na estação. Esse evento aconteceu no ano de 2017, onde também presenciamos Rony e Hermione com sua respectiva família, mostrando que o vínculo entre os amigos se manteve forte ao longo da vida. Assim como aconteceu com outros personagens, com o passar dos anos, Rowling forneceu novas pistas sobre o futuro de Gina.

Aparentemente, depois de Hogwarts, a personagem se tornou uma jogadora profissional de quadribol para a Holyhead Harpies. Dessa forma, ela permaneceu jogando alguns anos, antes de se aposentar para formar uma família. Como resultado de sua vida mais pacata, Gina acabou se tornando correspondente de quadribol no Profeta Diário. Em 2014, ela cobriu a Copa do Mundo de Quadribol para o jornal bruxo, assinando como Ginny Potter. Consequentemente, alguns anos depois, ela assumiu o posto de editora de esportes do jornal. Nesse mesmo período, ela acabou ajudando Harry e Draco Malfoy a voltarem no tempo, para resgatarem seus filhos. Essa é a trama vista em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Warner Bros. SR
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+