• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com Naya Rivera, atriz de Glee?

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      09/07/20 às 15h21

Glee foi uma série foi criada por Ryan Murphy e estreou em 2009. A série ganhou vários fãs ao redor do mundo e, mais do que isso, manteve a lealdade de todas as pessoas que acompanharam a história do clube do coral e dos alunos do colégio McKinley. A trama se diferenciou do que era comum na época por abordar temas polêmicos. Como por exemplo, igualdade racial, de gênero, sexual, religiosa. Além de unir os populares da escola com os menos conhecidos e muito desprezados.

Os assuntos eram abordados de forma leve, até porque a série era do gênero comédia e musical. Ao todo Glee teve seis temporadas e acabou em 2015. Mas alguns dos atores destaques da série conseguiram manter a lealdade dos fãs que os acompanharam eu sua carreira.

Uma das mais queridas do elenco da série era a atriz Naya Rivera, que interpretava a cheerleader Santana Lopez. Tirando o seu grande sucesso em Glee, Naya trabalha como atriz desde criança. Seu primeiro trabalho foi na sitcom The Royal Family em 1991. Naya também fez participações pequenas em séries como "CSI: Miami", "Girlfriends" e "8 Simple Rules".

Tragédia

Exatamente por ser muito querida várias pessoas se sensibilizaram com o acontecido com a atriz. Naya, de 33 anos, foi considerada desaparecida desde a noite de quarta-feira. Ela sumiu depois de ter feito um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia.

A atriz tinha alugado o barco por volta das 13h e saiu junto com seu filho, de quatro anos. De acordo com Eric Buschow, o xerife do condado de Ventura, Naya chegou a nadar no lago com seu filho.

Segundo o site TMZ, os policiais encontraram o menino dormindo no barco por volta das1 7h. E ele disse as autoridades que sua mãe tinha pulado na água, mas não voltou. Então imediatamente a equipe começou uma operação de buscas e teve uma pausa durante a noite.

As equipes de resgate seguem fazendo suas buscas pela atriz. E Buschow disse que mergulhadores estão participando da busca por Naya nessa quinta-feira. A polícia informou que o filho da atriz está bem e já está com familiares. O filho Naya teve quando estava junto com Ryan Dorsey, de quem se separou oficialmente em 2018.

Apoio e pensamentos positivos

Ainda não se tem nenhuma informação concreta sobre o caso. Por isso, amigos e conhecidos de Naya usaram as redes sociais para emanar e pedir pensamentos positivos para a atriz.

Uma das melhores amigas de Naya e colega de elenco de Glee, Heather Morris, fez uma declaração nos stories de seu Instagram. "Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer Naya de volta para casa conosco. Nós precisamos de seu amor e luz", disse ela.

A cantora Demi Lovato fez um par romântico com Naya em sua participação em Glee. E ela também falou sobre o caso. "Por favor orem para que a Naya Rivera seja encontrada sã e salva", ela escreveu.

Outros atores de Glee também se manifestaram. Harry Shum Jr, que interpretou Mike, disse que estava rezando. Max Adler tweetou o emoji de mãos rezando e Daminan Mc Ginty disse "estou passando mal. Por favor, rezem".

Próxima Matéria
Via   G1  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+