• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com o Ben Affleck?

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      14/01/20 às 21h54

Todos nós temos aqueles atores ou as atrizes preferidoso dos filmes. Nos identificamos com alguns trabalhos em específico, e acabamos virando fã da forma de trabalhar deles, independente do seu papel ou de quanto tempo aparece em um filme ou série. Várias estrelas, conhecidas em Hollywood,levam seus fãs para os cinemas, pois estes gostam dos estilos de atuação de seus astros preferidos e não perdem nada do que fazem.

Uma coisa que muitas pessoas não se perguntam é qual a origem desses atores. Ou se eles têm problemas pessoais como todas as pessoas. As celebridades são colocadas em um patamar quase que de perfeição. Mas temos que lembrar que eles são pessoas como qualquer um de nós e também sofrem com problemas na vida íntima.

Um ator hollywoodiano, bastante conhecido e admirado por seus fãs, é Ben Affleck. O ator nasceu em Berkeley, na Califórnia, e começou como ator mirim, sendo protagonista na série educativa The Voyage of the Mimi e The Second Voyage of the Mimi.

A fama e reconhecimento de Affleck vieram quando ele ganhou o Oscar e o Globo de Ouro, de Melhor Roteiro Original por Good Will Hunting. Ele foi coautor e estrelou ao lado do seu amigo e também ator, Matt Damon.

Vida

O reconhecimento internacional de Affleck se fortaleceu com filmes como  Armageddon, Shakespeare Apaixonado, Pearl Harbor, Changing Lanes, The Sum of All Fears, Daredevil, Hollywoodland e State of Play.

Mas a vida de Affleck não foi sempre de glórias e de reconhecimento. O ator luta contra seu vício em álcool há anos. Em uma entrevista, ele até falou sobre isso e como faz parte de sua vida.

"Não me incomoda falar sobre alcoolismo e ser um alcoólatra. É parte da minha vida. Preciso lidar com isso. Não é algo que resume toda a minha identidade, mas sei que preciso trabalhar com isso", comentou.

"Sinto que tenho um problema e quero acabar com ele. Tenho orgulho disso. É importante para você, sua vida, sua família, as pessoas que você conhece. Encontramos esses tipos de obstáculos e temos que lidar com eles", completou Affleck.

Essa vício de Affleck, por mais que ele tenha consciência e queria controlá-lo, às vezes, acaba sendo mais forte que o ator. Ele já foi para a reabilitação em 2001, 2017 e 2018.

Alcoolismo

Um último episódio de alcoolismo de Affleck, dentre os que se tem notícia, aconteceu em 2019. Ele foi flagrado, pelo site de fofocas TMZ, aparentemente embriagado. O ator se apoiou no carro, para não cair no chão.

O vício de Affleck afetou sua vida pessoal, culminando no divórcio com a também atriz, Jennifer Garner. Incluindo outros fatores, o matrimônio do casal se desfez, sobretudo, diante do alcoolismo de Affleck. Ainda assim, é importante dizer que ela apoiou o ex-marido, na luta contra o vício, mesmo após a separação.

Do mesmo modo, o problema refletiu na carreira do ator. Ele interpretou o Cavaleiro das Trevas, no filme "Batman vs Superman". Ele, claramente, era cotado para fazer o próximo filme da franquia do super herói. Recentemente, ainda em 2019, ele oficializou que não será mais o herói de Gotham.

De acordo com Affleck, a decisão foi tomada por ele mesmo. Ele disse não ter encontrado o ponto certo, para viver o Cavaleiro das Trevas. Ele achou que tinha desempenhado um papel mais satisfatório como roteirista, do que com a atuação.

"Sim, eu estou deixando o papel. Eu decidi e tentei dirigir um filme dele, funcionou com um bom roteirista, mas eu não consegui encontrar uma versão para o Batman. Não consegui encontrar uma solução. Então eu pensei que era hora de deixar alguém ter uma chance e eles encontraram pessoas muito boas", explicou.

Próxima Matéria
Imagens F5 Youtube
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+