• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com o elenco do Jackass?

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      17/12/19 às 15h13

Dependendo da sua idade, você, com certeza, viveu a fase Jackass. Basicamente, era um programa da MTV americana, que foi o maior sucesso entre os adolescentes. O programa estrou em 2000, numa época em que não existia YouTube. E ainda assim os garotos idiotas reuniam milhares de adolescentes, hipnotizados, na frente da TV. Tudo isso para acompanhar as suas brincadeiras, nada engraçadas, e quase sempre perigosas. Basicamente, o programa era feito, para colocar a vida dos integrantes do grupo em risco. Tantos riscos que, até hoje, alguns deles sofrem as consequências dessas brincadeiras arriscadas.

Os protagonistas Bam Margera, Ryan Dunn, Johnny Knoxville, Jason Acuña, Steve-O e Chris Pontius se metiam em todo o tipo de encrenca, apenas por diversão e entretenimento. Muito antes de adolescentes morrendo, tentando fazer selfies arriscadas por likes de Instagram, os Jackass já estavam brincando com a morte.

De fato, eles se tornaram os maiores ícones da MTV, apenas competindo para ver quem deles era o mais corajoso ou desmiolado. Por fim, um deles morreu, os demais vivem com sequelas físicas irreversíveis e problemas emocionais e psicológicos. Dezenove anos se passaram da febre que significou o Jackass, e eles ainda pagam o preço desse sucesso e dos riscos que correram. Se valeu a pena tudo isso, não está claro, mas alguns dos integrantes continuam se arriscando, para ganhar a vida.

Vida pós-Jackass

Ryan Dunn morreu em 2011, depois de bater o carro contra uma árvore. Junto ao ex-integrante do Jackass, que estava dirigindo bêbado, morreu também o assistente de produção do programa, Zachary Hartwell. Em uma entrevista no local do acidente, o melhor amigo e colega de elenco, Bam Margera expôs, pela primeira vez, o seu lado mais vulnerável e emocional.

Margera então não suportou a realidade e se tornou um sujeito depressivo, virou alcoólatra, engordou e trocou as aventuras televisivas, pelo balcão do bar. Pelo visto começou a ter medo da morte, e entrou em uma fase sombria da sua vida. Suas aparições públicas não pareciam nada com o irreverente Margera de antes. Ele até participou de um reality show onde subcelebridades expunham suas mazelas de vida. Com isso, o ex-Jackass conseguiu ficar sóbrio por alguns meses, conseguiu uma grana e ganhou seguidores no Instaram. Lá, ele compartilha seus hematomas e marcas no rosto, resultados de suas frequentes brigas de bar.

Já Johnny Knoxville, o líder do grupo, até participou de algumas coisas relevantes após o fim do programa. Ele participou das Tartarugas Ninjas, dublando o personagem Leonardo, também apareceu em O Clube dos Pervertidos, onde viveu um guru do sexo. Mas o preço de suas palhaçadas, em Jackass, foi um pouco caro, e hoje, ele é obrigado a urinar por meio de uma sonda, que conecta o seu pênis à bexiga. Isso foi resultado de uma brincadeira, onde ele literalmente partiu o próprio membro.

Frutos e sequelas

Steve-O foi o que protagonizou as brincadeiras mais surreais e bizarras de todas. Com o fim do show, ele ainda editou discos de rap, fez comédias, stand-ups e chegou a escrever um livro, sobre suas memórias sendo "um idiota". Mas depois de uma tentativa de suicídio, seus colegas de idiotices resolverem o internar, em um hospital psiquiátrico. Depois que se reabilitou do trauma, ele começou uma turnê, onde o principal atrativo era vê-lo colocar fogo nos cabelos. Pelo visto, ele ainda continua bem Jackass.

Chris Pontius, é o único dos protagonistas que continua vivendo do fama que o Jackass lhe proporcionou. Ele ainda explora a sua veia cômica e bizarra em seu Instagram (onde tem quase meio milhão de seguidores). Além disso, ele até faz turnês pelo Canadá, com alguns companheiros do programa.

Jason Acuña, mais conhecido como Wee Man, ganhou fama mundial, quando começou a ser lançado, como foguete humano por seus "amigos" do Jackass. Skatista profissional, depois do fim do programa, ele se tornou empresário, e hoje, é dono de um restaurante na Califórnia.

E você, conhecia os Jackass? Assistia o programa? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+