icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O que aconteceu com o elendo de "Os Goonies", filme que marcou os anos 1980?

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/07/20 às 12h15
capa do post O que aconteceu com o elendo de "Os Goonies", filme que marcou os anos 1980?

A década de 1980 foi bastante marcante em todos os sentidos. Desde o movimento musical até as produções cinematográfica. Foi, de fato, um período divisor de águas. Nessa década, o mundo conhecia Os Goonies, um grande sucesso. A trama, dirigida por Richard Donner, conta a história de um grupo de jovens que busca um tesouro perdido. Mickey, Brand, Mouth, Data e Chunk encontram um mapa e começam a procurar em cavernas e trilhas subterrâneas. Os garotos precisam enfrentar uma família de bandidos italianos, os Fratelli. Para salvá-los, resta somente o destemido e valente Sloth.

Após o lançamento do filme em 1985, atores como Sean Astin e Josh Brolin viveram dias de glória. Ambos trilharam uma carreira brilhante na indústria do cinema. Assim como para nós, o tempo passou para eles também e a maioria sumiram totalmente da mídia. Você sabe como estão os atores que fizeram Os Goonies? Foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, o que aconteceu com eles. Confira conosco e surpreenda-se.

O que aconteceu com o elenco de Os Goonies

1 -  Kerri Green

Anos após dar vida à líder de torcida Andy em Os Goonies, Kerri estrelou no filme A Inocência do Primeiro Amor. Além disso, em participações em séries como ER e Law & Order. A atriz se mantinha longe dos holofotes, até que fez um breve retorno às telas em 2012. Isso, quando atuou no filme Complacent.

2 - Martha Plimpton

Martha, que deu vida à Stef, continua no meio artístico. Em 2011, foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz de Comédia pela série Raising Hope. Em 2012, levou o prêmio para casa, dessa vez por conta do seu papel em The Good Wife. Recentemente, deu voz à personagem Yelena em Frozen II.

3 - Jeff Cohen

Jeff era Chunk em Os Goonies. O ator se mantém afastado do meio artístico. Durante uma reunião com o elenco, Jeff disse que está trabalhando como advogado no ramo do entretenimento.

4 - Ke Huy Quan

O filme Os Goonies não foi a estreia do ator nas telonas. Um ano antes, em 1984, o pequeno já havia atuado em Indiana Jones e o Templo da Perdição. Ke continuou trabalhando em outras áreas da indústria cinematográfica. Revelou recentemente que tem o desejo de voltar a atuar.

5 - Corey Freldman

Corey viveu o auge do estrelato nos anos 1980, quando atuou em Os Goonies, Gremlins, Os Garotos Perdidos e Conta Comigo. Nos últimos anos, trabalho no documentário (My) Truth.

6 - Josh Brolin

Josh teve uma carreira bem sucedida em Hollywood após interpretar Brand. Em 2009, foi nomeado ao Oscar, na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Recentemente, o ator viveu dois vilões nas telonas. Ele foi Thanos na saga Vingadores e Cable em Deadpool 2.

7 - Sean Astin

Assim como Josh, Sean também teve ua carreira de sucesso. O ator dublou Raphael em Tartarugas Ninjas e interpretou Sam na saga Senhor dos Aneis. Além disso, deu vida a Bob Newby em Stranger Things.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest