icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


O que aconteceu com o ET brasileiro Bilu ?

POR A redação EM Mistérios & Horror 14/04/16 às 18h42

capa do post O que aconteceu com o ET brasileiro Bilu ?

O que aconteceu com Billu, o ET brasileiro? Muita gente não deve se lembrar bem, mas o caso desse possível alienígena brasileiro veio à tona em 2010.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos para você o astronauta que pisou na lua e afirma que os extraterrestres existem ou mesmo os sinais extraterrestres que até hoje não foram explicados pela ciência.

Os extraterrestres e suas possíveis aparições no mundo sempre causaram polêmica entre a população. Muita gente tem medo dessas possíveis aparições, enquanto que outras vão a fundo e querem todas as respostas a respeito dos mistérios sobre alienígenas em nosso mundo.

E o ET Bilu foi um caso que aconteceu no Brasil e gerou muita repercussão em vários programas de televisão. E o que aconteceu com o Bilu? Por onde ele anda?

O conhecido ET Bilu aparecia na região de Corguinho, no estado do Mato Grosso do Sul. Ele tinha 1,40 metros, era fluente no nosso idioma e era dotado de superpoderes e uma voz infantil.

O conhecido ET Bilu aparecia na região de Corguinho, no estado do Mato Grosso do Sul. Ele tinha 1,40 metros, era fluente no nosso idioma e era dotado de superpoderes e uma voz infantil.

Além disso, ele tinha um reator em sua mão que o possibilitava se teletransportar, levitar e estar em vários lugares por meio de holografia.

Sua história ganhou fama em 2010, depois que foi veiculada nos programas televisivos da RedeTV!, o Superpop, na Rede Bandeirantes, com o Custe o Que Custar(CQC), o Domingo Espetacular, da TV Record e o Conexão Repórter, do SBT. Até mesmo um documentário sobre a história de Bilu foi chamada de The Test of The Shell.

Confira a matéria na Rede Record, no programa Domingo Espetacular:

Veja a matéria sobre o ET Bilu no programa da Rede Bandeirantes CQC:

O ET apareceu em filmagens feitas por integrantes de um projeto chamado Projeto Portal, cujo criador se chama Urandir Fernandes de Oliveira, um cara que busca explicar fenômenos ufológicos.

O programa Conexão Repórter, do SBT, acabou mostrando as gravações ao especialista e perito da UNICAMP, Dr. Molina que acabou desmascarando o caso mostrando que o ET é uma tentativa de enganar as pessoas.

Veja a análise:

Depois de ser desmascarado, os cientistas brasileiros alegaram que o caso fomenta a pseudociência e a descrença na ufologia.

Depois de ser taxado como um farsante, Urandir atualmente trabalha em um de seus projetos que se chama Zigurats, uma espécie de cidade futurística projetada segundo instruções de seres alienígenas.

De acordo com o site do projetoportal, Urandir Fernandes de Oliveira afirma que "A cidade de Zigurats foi idealizada com o objetivo de ser autosustentável. Acreditamos que nós como pessoas podemos ser prósperos e ajudarmos uns aos outros." 


Próxima Matéria
Via   projetoportal     Youtube  
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest