• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com o Fantasma na Batalha de Winterfell?

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/04/19 às 16h12

O terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones foi ao ar ontem. "A Longa Noite" reuniu quase todos os personagens da série na Batalha de Winterfell. No episódio contamos com a aparição de um personagem que não víamos há um tempo: Fantasma. Depois que o recém descoberto Targaryen começou a andar com Daenerys e seus dragões, seu lobo deu uma desaparecida. No entanto, pudemos ver que o lobo gigante de Jon Snow estava preparado para lutar contra os caminhantes brancos. Só que após uma rápida aparição na tela, nós perdemos o contato visual com o enorme canino branco. O que aconteceu com Fantasma depois que ele entrou no campo de batalha?

O episódio de uma hora e vinte minutos de duração do que se esperava ser a maior batalha já filmada, dividiu opiniões. Porém, não é disso que se trata esse texto. Retornando ao tópico da manchete, vemos Melisandre iluminando de forma divina as armas de um pelotão de dothraki e junto à eles vemos Jorah e Fantasma. Após a falha do ataque, o fiel seguidor de Daenerys retorna, sendo um dos poucos sobreviventes do desastre. Mas onde foi parar o lobo?

Depois da investida fracassada contra o exército dos mortos, Fantasma não foi mais visto. Não seria surpresa deduzir que ele houvesse morrido (o que até seria uma boa desculpa pra HBO economizar um pouco com CGI). Porém, na prévia do episódio da semana que vem, próximo aos 18 segundos de vídeo, Fantasma pode ser visto. Enquanto ocorre a cerimônia de cremação dos mortos em batalha, o lobo é avistado entre a multidão fora de Winterfell.

Os lobos gigantes dos Stark

Os fãs estavam certos em se preocupar com as chances do canino. Afinal, dos seis lobos gigantes dos Starks, ele é um dos últimos dois. Seus irmãos Lady, Vento Cinzento, Cão Felpudo e Verão foram mortos de forma brutal. Nymeria, assim como Fantasma, permanece viva, porém não é mostrada na série desde seu breve e emotivo reencontro com Arya.

Não podemos esperar grandes planos da HBO para os lobos, desde que os dragões se tornaram mais vitais na série, os caninos ficaram de lado. No entanto, com uma nova batalha indo em direção ao sul, existe a possibilidade de Fantasma e Nymeria se encontrarem, assim como Arya e Jon. Não é algo certo, mas a série vive a base de teorias, então na custa nada sonhar. De qualquer forma, Fantasma vive para ver outro dia, e uma outra batalha.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens HBO
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+