• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com o homem que comeu hambúrguer diariamente por 30 dias?

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      12/11/19 às 14h41

Comer está entre os melhores prazeres da vida! Existem várias formas de se alimentar e diversos tipos de dietas. Embora estejamos acostumados a nos deliciar com um bom churrasco, sempre que podemos, há quem opte por opções vegetais, sem qualquer tipo de produto que parta dos animais. Enfim, é cada um com seus gostos, afinal, há inúmeros tipos de pratos pelo mundo. Existe um tipo de alimentação que agrada a maioria das pessoas: os fast-foods. Rápidos, com explosão de temperos e que se tornam possíveis comer em qualquer lugar. Sendo assim, muitas pessoas fazem o desafio de se alimentar só com hambúrguer, por exemplo, por alguns dias.

Esse foi o caso de um personal trainer. Ele optou por se alimentar de hambúrgueres de fast-food, por 30 dias e o seu corpo reagiu de uma forma que ele não imaginava. Pensando mais sobre isso, resolvemos trazer sua história nesse período e o seu resultado. Se você souber de algum caso parecido, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Enfim, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Homem que decidiu comer hambúrguer diariamente durante 30 dias

Quem busca manter uma boa forma, geralmente, abandona comidas de fast-food. Eles então optam por refeições caseiras, pois isso ajuda na perda e controle de peso de uma forma saudável. No entanto, o treinador de força e condicionamento físico, Jordan Syatt, de 28 anos, pensou de forma contrária. Ele decidiu comer um Big Mac todos os dias, durante um mês. Com isso, ele perdeu sete quilos. O homem documentou tudo no Instagram, mostrando aos seguidores que nenhum alimento é proibido.

Syatt não aconselha ninguém a comer todos os dias esses lanches, afinal, não são saudáveis mesmo. Ele então explica que o objetivo desse experimento é mostrar como os alimentos, estigmatizados como "ruins", são capazes de se encaixar em uma dieta bem equilibrada. "O que está comendo o resto do dia?", pergunta ele. "Você está comendo frutas e verduras?", questionou. Syatt então perdeu sete quilos porque criou um déficit calórico. Isso ao consumir cerca de 1.500 calorias por dia, disse ele. Ainda de acordo com o homem, são necessárias 2.200 calorias por dia, para manter o seu peso.

No entanto, não é simples montar um Big Mac com 540 calorias. Embora coma dessa forma, ele nunca abriu mão de um bom e grande prato de salada por dia. Sua rotina então era: iogurte grego e queijo cottage, como lanches típicos pré-treino, seguido por um Big Mac no almoço. O jantar então era composto por vegetais e algum tipo de proteína, como peixe ou ovos. Além das sessões regulares de ginástica, Syatt continuou ativo registrando 10.000 etapas todos os dias.

Segundo ele, estar 100% em dia com a nutrição não é algo perfeito, é uma prisão, na verdade. Ele relatou tudo isso em seu Instagram. Ainda segundo ele, milhares de mensagens chegaram em seu Instagram, elogiando-o e pedindo dicas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, afinal, o seu feedback é o que nos impulsiona a crescer.

Próxima Matéria
Via   Insider     Mens Health  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+