icone menu logo logo-fatosnerd.png


O que aconteceu com o Hulk original do MCU?

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 06/05/20 às 18h40

capa do post O que aconteceu com o Hulk original do MCU?

Em tempos de quarentena temos visto a interação entre ídolos e fãs se tornarem cada vez mais estreitas. Aliás, o termo "ícone acessível "nunca fez tanto sentido. Só para ilustrar, James Gunn tem realizado eventos virtuais com os fãs. Durante essas chamadas "watch parties" eles assistem Guardiões da Galáxia e comentam sobre os filmes. Como resultado de reuniões como essa, diversas informações sobre projetos futuros e dúvidas sobre easter eggs e afins são compartilhadas. Inclusive, foi assim que ficamos sabendo que Rocket Raccoon terá um papel chave em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Pois bem, acontece que, seguindo a ideia de Gunn, outros dois diretores da Marvel Studios aproveitaram para interagir com a audiência. Foi assim que, Joe e Anthony Russo aproveitaram o aniversário de um ano do lançamento de Vingadores: Ultimato para celebrar com o público. Ao passo que muitas questões foram discutidas, uma pergunta específica resolveu questionar o destino do Hulk original do MCU.

Para aqueles que vêm acompanhando a saga dos Vingadores desde 2012, é sabido que a relação entre Bruce Banner e seu alter ego verde nunca foi muito fácil. Inclusive, em Guerra Infinita vimos o Gigante Esmeralda se recusando a lutar ao lado de seus colegas heróis. Assim como os personagens remanescentes, após o estalo de Thanos, Banner passou a se culpar por não ter impedido a desintegração de metade do universo. Sendo assim, seguindo o salto de cinco anos que nos levou até Ultimato, encontramos uma nova versão do Hulk. Agora conhecido como Professor Hulk, essa nova persona combinava o cérebro de Banner e os músculos do Gigante Esmeralda. Aliás, como dito pelo próprio no filme, agora ele reunia "o melhor dos dois mundo". Contudo, nos acostumamos com a versão raiz do gigante, aquela incontrolável e explosiva. Será que ela ainda existe no MCU?

Onde está o Hulk original?

Após um fã perguntar aos irmãos Russo se a personalidade original do Hulk compartilha espaço com a personalidade inteligente, afinal, assim como vimos em O Imortal Hulk, existe muito espaço para vários alter egos na mente de Banner. Bom, de acordo com os diretores, "a personalidade que existe agora é uma nova entidade… é uma mescla de Bruce Banner e Hulk". Logo, isso significa que que o Professor Hulk é tudo o que existe agora no MCU, não existe a separação entre Bruce Banner e Hulk mais.

Essa nova informação deu aos fãs uma ideia do que eles podem esperar para o futuro do personagem. Embora não exista nenhum filme solo previsto para os próximos anos, Banner pode aparecer na série de sua prima no Disney+, Mulher-Hulk. Visto que Bruce é uma parte crucial da história de origem da heroína, faria sentido vermos Mark Ruffalo fazer uma participação na produção. E então, o que acha dessa possibilidade?


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest