• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com o Marshall após o fim de How I Met Your Mother?

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      26/07/19 às 17h02

Os personagens de How I Met Your Mother ainda são vivamente lembrados. No grupo formado por cinco amigos, cada um possui suas particularidades. Alguns defeitos imperdoáveis e certas qualidades admiráveis. Marshall Eriksen, por exemplo, foi o mais carismático entre eles. De certa forma, o personagem quebrou o estereótipo da tóxica masculinidade. Embora muito alto, Marshall era um homem sensível, divertido e muito apaixonado por Lilly. A determinação sempre foi uma de suas maiores características. Bastante estudioso, desde sempre, seu sonho foi ser advogado ambiental.

Quase enlouqueceu de tanto estudar, mas conseguiu passar no Exame da Ordem quando se graduou em direito na Universidade de Columbia. Muito jovem e ingênuo, acreditou que isso era o suficiente para alcançar seu sonho. Marshall precisou fazer alguns desvios, passou por maus bocados, mas eventualmente chegou onde desejava. Na sétima temporada da série, ele recebeu a proposta de trabalhar como advogado ambiental. Com o sonho realizado, ser juiz se tornou o próximo objetivo profissional de Marshall.

O futuro de Marshall

No entanto, ele adiou a meta e se mudou para a Itália, a fim de realizar o sonho de trabalho da Lilly. Ambos viveram no país um tempo com seus dois filhos. Ao retornar para Nova York, o desejo de ser juiz permanecia. O series finale revelou que, como planejado, Marshall conseguiu atingir o objetivo. Ele foi eleito para a Suprema Corte do Estado de Nova York, em 2020. No entanto, começou a perder cabelo devido ao estresse do trabalho. Mas o casal ainda teve energia para mais um filho. Com muito trabalho, determinação e companheirismo, tudo se ajeitou para Marshal e Lilly.

Assim como todas as séries que duram por mais de cinco anos, How I Met Your Mother teve seus altos e baixos. Foram nove anos acompanhando a história de Robin (Cobie Smulders), Barney (Neil Patrick Harris), Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel) sob a perspectiva de Ted Mosby (Josh Radnor). Apesar de seu controverso final, a série rendeu bons momentos e registrou alguns dos melhores personagens de sitcom. Muitos episódios ficaram memoráveis e costumam ser revisitados por fãs vez por outra.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+