• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com o Tio Iroh após o fim de Avatar?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      06/07/20 às 13h08
foto de destaque

Todo mundo que assistiu a Avatar: a Lenda de Aang e Avatar: a Lenda de Korra, ficou surpreso ao ver Tio Iroh na segunda produção. Isso porque muitos dos personagens que conhecemos na história de Aang já estavam mortos na sequência. Especialmente os mais velhos. Contudo, esse personagem em especial estava "vivo", mas vamos explicar mais sobre isso.

Primeiramente, vamos explicar quem é Iroh e o que aconteceu com ele durante a história da primeira animação. O personagem era um general dobrador de fogo conhecido como Dragão do Oeste por, supostamente, ter matado o último dragão. Ele deveria ser o Senhor do Fogo por direito, mas passou o título para seu irmão, Ozai. Essa falta de ambição começou com a morte de seu filho, Lu Tem, durante a Guerra dos Cem Anos. Mais tarde, ele se tornou a figura paterna de Zuko, seu sobrinho, filho de Ozai, após ele ser banido do País do Fogo.

Após passar por grandes desafios enquanto refugiado, ele se tornou referência em uma loja da chá em Ba Sing Se. Chamada Jasmine Dragon, pessoas vão para lá todos os anos apenas para consumir uma das paixões de Iroh. Ele continuou em sua loja até o dia em que sentiu que seu trabalho no mundo material estava terminado.

Tio Iroh e o mundo espiritual

Ninguém sabia o que tinha acontecido com Iroh até a segunda temporada de A Lenda de Korra. Em um dos episódios, ela se perde no mundo espiritual, e se transforma em uma garotinha. Sem querer, ela fere um espírito amigável e fica extremamente assustada com o que acontece. Contudo, Iroh aparece para ajudá-la. Ela o reconhece imediatamente, já que tem acesso a algumas memórias de Aang.

Ele a ajuda guiando para fora do pântano onde se encontra, e como era de se esperar, Iroh a conduz para uma festa de chá. Nesse momento em específico, a festa é para comemorar o casamento de dois espíritos de sapos siameses. Nesse momento, quando ela questiona o que ele está fazendo ali, ele responde que sempre gostou da companhia dos espírito. Ele continua dizendo que sentiu que seu trabalho estava realizado no mundo material e, por fim, deixou seu corpo e se juntou ao mundo espiritual.

Não se sabe mais detalhes sobre como isso aconteceu. Ao que tudo indica, ele teria morrido em algum momento e se juntado ao mundo espiritual. Ainda nesse mundo, ao lado de Korra, ele dá grandes conselhos para ela, além de ensinar a lidar com espíritos enfurecidos.

Enfim, o que achou do fim de Tio Iroh? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Nicklodeon
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+