icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O que aconteceu com o Youtuber que comeu a carne de um rosto humano?

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      19/08/16 às 18h28
capa do post O que aconteceu com o Youtuber que comeu a carne de um rosto humano?

Um estudante norte-americano de 19 anos está sendo acusado de atacar, matar e devorar o rosto de um casal em Marty County, na Flórida. A polícia está trabalhando com a tese de que Austin Harrouff estava sobre efeitos de drogas. John Stevens, de 59 anos, e Michelle Mishcon, de 53, foram mortos na porta de casa, com várias facadas dadas por Austin Harrouff. De acordo com a polícia local, as vítimas não conheciam o jovem, fato que sustenta a tese de que ele teve um surto e escolheu vítimas aleatórias.

Na noite da última segunda-feira (15), a polícia encontrou Austin na entrada da garagem de uma casa em Tequesta, no condado de Martin (150 Km ao norte de Miami), estraçalhando com seus próprios dentes o rosto do homem. O oficial de justiça de Martin, William Snyder, disse que o ataque "desconcertante e inexplicável" tinha sido ao acaso e que o jovem provavelmente perambulava pela região sob o efeito de drogas sintéticas conhecidas como sais de banho ou flakka.

O casal assassinado estavam sentados em sua garagem quando Austin se aproximou e alegadamente os esfaqueou até a morte, informou a polícia. O suspeito ainda foi acusado de esfaquear um vizinho que tentou intervir, que está no hospital se recuperando de uma cirurgia. Harrouff, que também se recupera em um hospital com ferimentos leves, é estudante da Universidade do Estado da Flórida, onde pertence à fraternidade Alfpha Delta Phi, e não tinha antecedentes de violência, detalhou Snyder. Abaixo vocês podem conferir uma foto de Austin e do casal que foi assassinato.

Quando a polícia chegou, o garoto estava grunhindo e rosnando, como se fosse um bicho. Um policial percebeu que ele realmente estava comendo o rosto da vítima, e pegou seu Taser, mas a arma de choque teve pouco efeito sobre Austin. Depois da arma não fazer efeito, foi preciso chamar vários policias e um cão para conseguir dominar o jovem.

Os exames de sangue do suspeito deram negativo para cocaína e heroína, mas como já citamos na matéria, as autoridades suspeitam dos tais sais de banho, estimulantes psicoativos baseados em catinona, uma substância presente em um arbusto do Oriente Médio, de acordo com o Instituto Nacional sobre o Abuso de Drogas.

Os amigos do garoto ficaram intrigados com seu comportamento bizarra. "Qualquer um em nossa equipe iria dizer que essa é a última coisa que Austin poderia fazer", disse Matt Dame, um ex-companheiro de futebol, que ainda declarou: "Os treinadores sempre tentava fazer ele jogar com raiva, mas nunca conseguiam. Para ser honesto, eu acho que ele não faria mal a uma mosca."

Austin tem um canal no Youtube, confiram abaixo um dos vídeos que ele posta em seu canal:

Bom, caros amigos da Fatos Desconhecidos, nós ainda não sabemos quais foram os motivos que fizeram Austin cometer os crimes, mas temos a certeza que esse caso foi bizarro e deixou muitas pessoas chocadas.

Mas e aí, vocês acham que ele estava sob o efeito de drogas ou simplesmente deu uma surtada? Comentem!


Próxima Matéria
Via   G1     Huffington Post  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest