icone menu logo logo-fatosnerd.png


O que aprendemos com o trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/08/20 às 21h52
capa do post O que aprendemos com o trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Há alguns dias atrás, a Rocksteady Studios anunciou um novo jogo. Surpreendentemente, contrariando o que muitos esperavam, a desenvolvedora não está trabalhando em um novo título de Batman: Arkham. Na verdade, o nome da vez é o Esquadrão Suicida. Apesar do pôster liberado pela companhia, onde vimos um alvo na cabeça do Supeman, as informações sobre o projeto ainda eram escassas. No entanto, havia a promessa de que maiores detalhes seriam liberados na primeira edição do DC FanDome. Pois bem, visto que o evento foi realizado no último sábado (22), já sabemos qual carta a Rocksteady estava guardando na manga e não poderíamos estar mais entusiasmados.

Além do título Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o game que vinha sendo mantido em sigilo ganhou um trailer. Coincidentemente, nossas suposições de personagens que estariam presentes no jogo foram bem assertivas. Além disso, para os fãs de Batman: Arkham, foi confirmado que esse jogo pertence ao mesmo universo do carro-chefe da desenvolvedora. Contudo, ao invés de ser ambientada em Gotham, a trama migrou para Metrópoles. Logo abaixo você pode ter um vislumbre do que foi apresentado.

Enviados mais uma vez em uma missão suicida, a Força-Tarefa X assume o que podemos considerar seu maior desafio até então, matar a Liga da Justiça. Embora apenas o Superman tenha sido mostrado, é possível que nos próximos trailers vejamos os demais alvos do Esquadrão Suicida. Visto que o jogo está previsto para ser lançado em 2022, ainda há muito material promocional a ser liberado. No entanto, essa prévia de quatro minutos já trouxe grandes revelações.

Detalhes da trama de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Logo no início do vídeo, damos de frente com uma enorme construção robótica referenciando o Brainiac. Sendo assim, é possível que o clássico vilão do Superman esteja por trás do controle mental do Homem de Aço e cia. Afinal, como vimos em seguida, o herói não parecia estar em seu juízo perfeito, chegando a matar um civil. Além disso, apesar de ter sido apresentado em Metrópolis, existe a possibilidade do jogo contar com outros cenários, variando de acordo com o conflito com cada membro da Liga da Justiça.

Ademais, vale ressaltar que outro detalhes que chamou atenção foi o update dos personagens do Esquadrão. Por exemplo, usando um arpéu, Arlequina consegue se locomover como se fosse o Homem-Aranha; o Capitão Bumerangue apresentou uma supervelocidade; o Pistoleiro saiu voando com seu jetpack como se fosse um dobrador de fogo da franquia Avatar; e o Tubarão-Rei ficou incrível portando uma metralhadora. Como se a Liga da Justiça já não fosse dar muito trabalho, ainda é possível notar a presença de outros adversários. Provavelmente, os monstros com quem vimos o Esquadrão lutando são civis corrompidos por Brainiac.

Por fim, vale ressaltar que o novo jogo da Rocksteady não terá versões para a geração atual. Sendo assim, podemos esperar que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça seja disponibilizado apenas para PC, PS5 e Xbox Series X.


Próxima Matéria
Via   The Enemy  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest