icone menu


O que diz nova profecia sobre agosto de 2017?

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      07/04/17 às 16h37
capa do post O que diz nova profecia sobre agosto de 2017?

Durante anos, sem sucesso, muitas pessoas tem tentado prever quando será o fim do mundo. Alguns já afirmaram que seria em 2000, outros 2006, mas até hoje a humanidade permanece "intacta". Mas, se depender de uma nova teoria criada pela pastora Donna Larson o Apocalipse está mais próximo do que imaginamos.

Ela conta que as afirmações bíblica afirmam que o homem governará a Terra por 6.000 anos antes de enfrentar a ira de Deus, e, pelas suas contas, Adão foi criado em 3.983 aC, sendo assim, para Larson, o fim do mundo deve acontecer em agosto desse ano.

Ainda segundo Larson, outras evidências apontam para que o fim dos tempos seja ainda nesse ano, como, por exemplo, o 70º aniversário do nascimento de Israel e os 50 anos após a unificação de Jerusalém.

Ela explica: "Todos esses números têm um significado bíblico - 50 é o número de unificação entre a Páscoa e Pentecostes e 70 é o número de cumprimento de acordo com o livro de Daniel, capítulo 9. Então 50 e 70 representam o começo e o fim".

Robert Binnion, que dirige o site de profecias de fim de tempo "Nice Timing", usou cálculos diferentes, mas chegou a uma conclusão apocalíptica idêntica.

Dúvidas

A quem não acredite em tais teorias, visto que no livro de Marcos está registrado uma conversa de Jesus com seus discípulos onde Ele afirma que ninguém saberá quando o juízo virá.

Mas, para Michael Parker, que dirige o blog "End of Time Prophecies", tal teoria pode ser verídica. "2017 será um ano de grande despertar e de grande tremor", disse ele.

Ainda segundo ele, o fim dos tempos está chegando. "Parece ter começado já - quando a terra começará a eructar de terremotos, tsunamis, vulcões, condições climáticas extremas como as quais a humanidade moderna nunca viu antes".

Parker também acrescentou que um número de profecias bíblicas devem ser cumpridas em 2017.

"A Escritura nos diz que quando uma nação envolvida e seus líderes envolvidos tentar dividir a terra de Israel, Deus virá a essa nação e dividirá a terra como julgamento por fazê-lo. Há um eclipse solar em 21 de agosto de 2017, que faz seu caminho em diagonal nos EUA - essencialmente cortando pela metade", disse ele.

Ele aponta ainda outros indícios que o leva a defender essa teoria. "Outra profecia é cumprida em 23 de setembro de 2017, quando deve acontecer um alinhamento de planetas e estrelas, cumprindo assim Apocalipse capítulo 12. Esta profecia poderia muito bem ser o cumprimento do início do" Dia do Senhor ", quando a ira de Deus é declarada", contou.

Porém, ele admite que ninguém pode saber quando será o retorno de Cristo, mas defende. "Poderia ele voltar em 2017? Nunca vi um momento mais favorável para que isso acontecesse".

Só nos resta aguardar... E aí, qual é a sua opinião sobre isso?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   The sun  
avatar Ultra Curioso
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+