• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que esperar da nova série de Vikings

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/11/19 às 13h32

Quando a History Channel lançou sua primeira série dramática, jamais imaginou que seria tão bem recebida como foi. Pouco mais de meia década depois, a emissora se prepara para dar adeus a Vikings. Mas os fãs não precisam entrar em desespero, pois, esse não será realmente o fim. Por dentro de todo o potencial que o título ainda pode conquistar, a Netflix interveio. De surpresa, o serviço anunciou uma nova série de Vikings.

Com o título de Vikings: Valhalla, o programa dará sequência a história acompanhada na série original. Criada por Michael Hirst, quando Vikings estreou narrava as aventuras no lendário nórdico Ragnar Lothbrok, que todos acreditavam ser descendente de Odin. Com o tempo, o foco da trama foi redirecionado à jornada de seus filhos, Bjorn Braço de Ferro e Ivar, o Desossado. Ambos batalharam entre si pelo controlo do território onde hoje se encontra a Noruega. A série aborda um pouco a expansão do povo nórdico, mas a história desse povo, e dos grandes nomes que a complementa, é rica e grande demais para caber em apenas seis temporadas.

A nova série de Vikings

No começo do ano, foi noticiado que Michael Hirst, em parceria com a MGM, estava com um spinoff em desenvolvimento. Poucos detalhes foram divulgados, apenas que Jeb Stuart voltaria a colaborar com Hirst. Agora, sabemos qual era o misterioso projeto e algumas informações adicionais. De acordo com o Deadline, a nova série Vikings: Valhalla deverá ser ambientada cerca de cem anos depois da primeira.

Os fãs, que gostam da história nórdica, não deverão ficar desapontados. Isso porque a história pretende introduzir nomes ainda mais famosos da cultura. Entre os quais, foram citados Leif Erikson, Freydis Eiríksdóttir, Harald Hardrada e William, o Conquistador, rei da Normandia e descendentes dos vikings.

O projeto encontra-se em pré-produção, sem data de estreia definida. Acredita-se que, talvez, a Netflix reserve o lançamento para o final de 2021 ou início de 2022. Como a história se passará um século após os eventos vistos na série original, Vikings: Valhalla não deverá contar com o retorno de nenhum astro da primeira. No entanto, promete ser maior e mais ambiciosa. Por isso, fique ligado para mais novidades em breve!

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+