icone menu


O que esperar da nova temporada de Prison Break?

POR Lucas Fenrir    EM Fatos Nerd      17/01/17 às 09h40
capa do post O que esperar da nova temporada de Prison Break?

Em 2010, quando Prison break terminou, o ator principal Wentworth Miller disse que dificilmente a série iria voltar no futuro. Felizmente, ele estava enganado. A produção e filmagens da quinta temporada já está sendo concluída, e ela deve ser lançada em abril deste ano.

Na conclusão do enredo, Michael Scofield supostamente havia morrido por causa de uma doença em seu cérebro. porém, a nova temporada volta dizendo que "Michal Scofield está vivo". Temos que esperar o lançamento pra ter certeza de como isso é possível, mas já há muitas trailers e informações para nos manter bem informados sobre a nova trama.

Confira o que devemos esperar da nova temporada de Prison Break.

Retornos

The-cast-of-Prison-Break

Não só Scofield volta para essa temporada, como muitos personagens antigos dão as caras novamente: sua amada Sara Tancredi, seu irmão Lincoln Burrows, T-Bag, Fernando Sucre, Benjamin "C-Note" Franklin e outros. Todos, inclusive, parecem ter algum papel importante no enredo.

Novos Personagens

239f75b2e37550bd95a9463ba32998c2

Revivendo sem se repetir, a série conta com novos personagens para modificar a trama: Scott Ness, novo marido de Sara; Sheba, uma ativista que pode ser o par romântico de Lincoln; Ja, um gênio do roubo de identidade; Whip e Cyclops, prováveis detentos da nova prisão; entre outros.

História

MV5BMTY2NTQ4MTEzMV5BMl5BanBnXkFtZTgwODMyNjM5ODE@._V1_

A nova temporada pretende ser mais um reboot do que uma continuação. Os produtores viram a grande receptividade e sucesso que a série voltou a ter quando foi adicionada na Netflix, e resolveram fazer uma nova temporada. Os irmãos vão se reunir numa história que será "auto-sustentada", com uma explicação lógica e aceitável sobre como e por quê os personagens ainda estão vivos, e ainda viajando ao redor do mundo, especialmente Michael. Os produtores afirmaram que será a maior fuga de prisão de toda a série.

Mistérios

Além da maior dúvida da temporada ser como Michael ainda está vivo, há muittas perguntas sem resposta. Como ele foi para novamente em uma prisão no Oriente Médio? Como eles estão envolvidos com o terrorismo, já que a ISIS é citada no trailer? O próprio ator disse que sete anos se passaram, e Michael andou por caminhos obscuros. Além disso, parece que a fuga em massa da(s) prisão(sões) do Iêmem, onde Michael está preso, vai dificultar a união dos irmãos e ameaçar a segurança deles.

Mais temporadas

prison-break-season-5

Nada foi confirmado, mas os produtores afirmaram que tem espaço pra muita história, caso a nova história faça bastante sucesso. Ela vai ter 9 episódios, e se os fãs aprovarem, com certeza virão muito mais. Está aberto a negociações...


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Digital Spy  
Imagens Fox Digital Spy
avatar Lucas Fenrir
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+