• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que esperar de Samurai 8, o novo mangá do criador de Naruto

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      26/12/18 às 17h14

Para alegria dos fãs, o criador de Naruto revelou seu mais novo projeto. Após uma pausa mais que merecida, Masashi Kishimoto está prestes a lançar uma nova série, e o público pode dar uma boa olhada no título desde já.

Depois de se dedicar tanto a sua história ninja, no último final de semana, durante a Jump Fest, o autor liberou uma grande surpresa. Kishimoto enviou um teaser trailer de seu novo mangá para o festival, e os fãs não poderiam estar mais empolgados. O novo projeto se chama Samurai 8: Hachimaruden. O clipe revela um pouco sobre o mundo de ficção científica da obra. A primeira figura a aparecer se assemelha a uma baleia no espaço. Em seguida, são apresentados alguns personagens, todos com um visual bem peculiar.

Confira o trailer de Samurai 8:

O que sabemos, até agora, é que Samurai 8 será uma ficção científica. Para ser mais preciso, será um conto tradicional samurai com tecnologia cibernética moderna. O protagonista da série é um garoto jovem, e seu corpo roboticamente modificado combina com o universo ao seu redor. De início o jovem aparece diante de um samurai cibernético mais velho, e a dupla continua aparecendo junta durante o restante do teaser. Mesmo que ainda não tenha sido divulgado detalhes sobre o enredo, é possível perceber, no vídeo, cenas de ação muito intensas, que certamente encantaram o público.

Logo após a revelação ir ao ar, Kishimoto divulgou uma breve declaração sobre Samurai 8 e suas esperanças para a série. O artista estará escrevendo o roteiro do mangá enquanto seu ex-assistente Akira Okubo fará as artes. Segundo o autor, ele espera que a nova série supere Naruto"Gosto de coisas bem ao estilo japonês: estou entusiasmado com a cultura e a decoração. Eu também gosto de coisas de ficção científica. Estou animado com essa produção. Como gosto das duas coisas, decidi mixá-las para representar esse trabalho ", compartilhou o artista. "Trabalharei o máximo possível para torná-lo ainda mais interessante que toda a série Naruto!"

Ao que tudo indica, a nova série promete se tornar uma das queridinhas do público. O lançamento será em 2019, no entanto ainda não existe uma data oficial.

Conte para a gente suas expectativas em relação ao novo mangá! Acha que será possível superar Naruto?

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Twitter
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+