• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que idosos pensam ao verem um vídeo da Inês Brasil pela primeira vez?

POR PH Mota    EM Entretenimento      27/07/16 às 17h42

Depois de saltar do anonimato para a fama com um vídeo de inscrição para o programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão, Inês Brasil conquistou vários fãs pelo Brasil inteiro. Responsável por várias piadas e memes que se reproduzem dentro e fora da internet, a cantora viu sua carreira conquistar uma ascensão inesperada após a fama repentina.

Apesar do sucesso, Inês Brasil é muito mais popular com os jovens do que com outros grupos. Quando idosos entram em contato com um videoclipe da cantora pela primeira vez, como será que eles reagiriam? Um grupo da terceira idade se reuniu para assistir ao vídeo de Make Love e comentar as impressões sobre Inês Brasil.

No videoclipe, a cantora tenta passar uma mensagem de amor, como o próprio nome da música sugere. Ele começa com um homem revoltado pela traição da personagem de Inês e se desenvolve numa trama de drama, brigas e sedução, antes de terminar com reviravoltas.

Primeiras impressões

Captura de Tela (167)

Ao entrar em contato com o vídeo pela primeira vez, a reação da maior parte do grupo de dez idosos é de choque e surpresa. Alguns demonstram já conhecer algo sobre Inês, enquanto outros têm olhar completamente perdido. Um dos homens que assistem ao clipe chegam a anunciar a trama da história como "tragédia pornô", após acompanhar a introdução. As primeiras reações se dividiram entre expressões de choque e susto, risadas descontrolados ou até mesmo dancinhas contagiantes pelo ritmo do funk.

Vídeo

Apesar das reações de choque e humor na maior parte do vídeo, vários elogios foram feitos ao trabalho apresentado no videclipe. Grande parte do grupo achou o trabalho bem feito e destacou a produção e o visual exibido. Roupas, caracterização e escolha de imagens para a edição foram alguns dos pontos que os idosos exaltaram durante e após a exibição do vídeo.

Também foram usadas palavras como "louco" e "engraçado". Mesmo com elogios, um dos idosos aproveitou para comentar, rindo, que "jamais perderia meu tempo para olhar esse tipo de coisa".

Música

Captura de Tela (168)

O que sobrou de elogios à produção do material em vídeo, faltou nos comentários sobre a música. Parte do grupo até demonstrou empolgação com o ritmo, fazendo dancinhas durante toda a canção e elogiando o som. "A música tem um embalo legal. Eu gosto, apesar de não ser muito ligado em funk", comentou uma idosa. Outros foram bem menos tolerantes, dizendo que a música não diz nada, é horrível ou até mesmo um desserviço à cultura.

Teve também quem apenas aceitou o ritmo, e sugeriu que quem não se atraísse por isso, apenas deixasse de ouvir, apesar do sucesso que faz com muitos grupos.

Inês Brasil

Captura de Tela (169)

A imagem de Inês Brasil confundiu quem não conhecia a artista. Mesmo sendo mulher, a cantora passou a imagem de ser homem para alguns dos idosos. Um deles comentou que achou que Inês era travesti e só viu o clipe sabendo que era mulher pois se lembrou de uma antiga entrevista sobre a artista. Para alguns, mesmo após o fim do vídeo, a cantora era tratada como "ele".

A maioria dos convidados não compreendeu como a artista faz sucesso, por achar que era tudo muito estranho e não interessante, apesar de engraçado. Outros, atribuíram o sucesso pela irreverência e pela apresentação de ideias e situações que muitos pensam, mas não tem coragem de falar ou aplicar em sua vida por escolhas pessoais.

E você, o que acha do clipe de Make Love, de Inês Brasil? Assista ao vídeo abaixo e deixe sua opinião para a gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   YouTube     YouTube  
Imagens YouTube
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+