icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O que já sabemos sobre a possível princesa brasileira que a Disney irá apresentar

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 01/07/20 às 16h13

capa do post O que já sabemos sobre a possível princesa brasileira que a Disney irá apresentar

Todos nós vivemos na expectativa de vermos uma representação nossa nos cinemas, nas séries, nos filmes e, é claro, nas animações. Desta forma, grandes produtoras buscam fazer a representação de povos e até pessoas individuais em suas produções. Beyoncé, por exemplo, fez um ótimo trabalho na trilha sonora de O Rei Leão, quando representou o povo africano que muitas vezes não é notado pelo resto do mundo. Voltando a falar de animações, hoje, encontramos em várias delas, as minorias sociais. Isso faz com que as pessoas que vivem sob condições diferentes das comuns, se sintam bem consigo mesmas. A Disney é referência em representatividade.

A empresa busca retratar, principalmente suas princesas, de várias formas. Isso faz com que diversas pessoas se identifiquem e servem de inspiração. Nessa busca de levar representatividade para a Disney, os estúdios já contam com a possibilidade de uma nova princesa. Dessa vez, a personagem vai ser latina, mais precisamente nascida no Brasil. O projeto será desenvolvido por Byron Howard e Jared Bush. Esses são os responsáveis por "Zootopia". A princípio, o longa se chamará "Encanto" e não há data oficial de lançamento. No entanto, há especulações de que chegue no final de 2021. Confira conosco mais detalhes sobre isso.

Princesa da Disney brasileira

Aparentemente, o time das princesas da Disney ganhará mais uma integrante. Dessa vez, a personagem será bem próxima da nossa realidade. Segundo o site norte-americano DisInsider, esse novo projeto dos estúdios pretende desenvolver a história de uma jovem brasileira. A princesa nascerá em uma família cheia de poderes e terá que lidar com a frustração de ser a única que não possui tais habilidades.

Como afirmamos anteriormente, até o momento o título do novo conto de fadas é "Encanto". Trata-se de um nome até então provisório. Esse deve ser o terceiro projeto que busca uma maior representatividade na Disney. Isso depois de "Moana", de 2016 e "Raya e o Último Dragão", previsto para fazer sua estreia no começo de 2021.

Byron Howard e Jared Bush são os responsáveis pela direção da nova animação da Disney. Desde que saíram essas informações, os fãs da empresa e também dos contos de fadas ficaram eufóricos e ansiosos para conferir tudo. Enquanto isso, a trilha sonora ficará sob a responsabilidade de Lin-Manuel Miranda. Esse foi indicado ao Oscar por "Moana", que teve em sua trilha sonora Any Gabrielly, dubladora e cantora brasileira.

Mesmo sem uma data oficial de lançamento, a Disney Animation tem um filme sem título para estrear no dia 24 de novembro de 2021. Por esse motivo, especula-se que "Encanto" chegará nas telonas nessa data.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   MSN  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest