• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que Josh Radnor, o Ted, fez depois de How I Met Your Mother?

POR Gabi Noronha    EM Notícias      17/09/19 às 19h10

Antes de mais nada, não vale responder "nada". Afinal, só porque não chegou no conhecimento de todos, não significa que nada aconteceu. Josh Radnor ficou mais conhecido por interpretar, o carente e solitário, Ted Mosbey, em How I Met Your Mother. O ator viveu o personagem por quase dez anos, porém, já tinha uma carreira antes de aceitar o papel. Ele iniciou na área, por volta dos anos 2000. No começo, Radnor tinha o foco voltado mais para a televisão. Mas, como a maioria dos iniciantes, sua profissão se resumia à pequenas participações em séries.

Josh Radnor apareceu brevemente em Law & Order, ER e Six Feet Under. Até conseguir o papel principal, em How I Met Your Mother, em 2005. Com o sucesso do programa, o ator estabeleceu sua carreira e se aventurou por projetos paralelos. Quando tinha tempo para tanto. Algo que Radnor fazia com frequência era dublar a versão animada de Ted Mosby em Family Guy.

Ele também aproveitou para investir em projetos autorais, ao longo dos nove anos de série. Radnor roteirizou e dirigiu filmes como Tudo Acontece em Nova York e o bem interessante Histórias de Amor. O ator também pode ser visto em As Delícias da Tarde e no documentário, The Galapagos Affair: Satan Came to Eden. Mas, e depois de 2014? O que ator fez, após o fim de How I Met Your Mother?

A carreira de Josh Radnor pós série

Depois que Ted Mosby explicou aos seus filhos que sempre foi apaixonado pela Robin, e gostaria de ficar com ela, desde que a conheceu, Josh Radnor voltou seu foco para o teatro. Ele atuou na peça Disgrace, no Teatro Lyceum, em Londres, até 2015. No ano seguinte, já estava de frente às câmeras. Participou do filme The Seeker, no mesmo período, estrelou mais uma série, Mercy Street, drama de época. Este foi seu primeiro protagonismo seriado, desde o fim de How I Met Your Mother.

Mais recente, em 2018, Radnor estrelou a comédia Social Animals e atuou em outra série, o musical Rise, da NBC. Aos plantonistas, ele apareceu em Greys"s Anatomy, no episódio "Momma Knows Best". Para o futuro, o ator retornará para as séries, dessa vez, com a Amazon Prime Video, em The Hunt. Criada por Davie Weil, a história acompanha um grupo de caçadores de nazistas, na cidade de Nova York, nos anos 1970. O grupo, conhecido como "Caçadores", inicia a missão de impedir centenas de nazistas de implementar o Quarto Reich, nos Estados Unidos.

Podemos concluir que Josh Radnor continua muito bem, em sua carreira de ator. Embora não tenha mais o mesmo destaque de Ted Mosby.

Próxima Matéria
Via   SR     IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+