• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que o Freeza está fazendo durante o arco do Moro?

POR Victor Prado    EM Notícias      01/02/20 às 19h31

O Freeza definitivamente é um dos maiores, melhores e mais fortes vilões da história de Dragon Ball. Seu principal objetivo é ser um dos seres mais fortes, para dominar todo o universo. Com um objetivo simples e megalomaníaco, os fãs começaram a se perguntar: onde está Freeza enquanto Moro está derrotando os Guerreiros Z, para dominar todo o universo? Nós não temos a resposta definitiva, mas sim uma teoria que faz bastante sentido.

Vamos nos situar no que está acontecendo no mangá, já que o anime está em um hiato que não tem data para acabar. O arco que está acontecendo nesse momento se chama O Prisioneiro da Patrulha Galáctica. O principal problema de toda essa história é Moro, um feiticeiro antigo que é mais poderoso que muitos imaginaram.

Apesar dos Guerreiros Z terem encontrado seu ponto fraco, Moro já causou muita destruição. Para se ter uma ideia de seu poder, o feiticeiro derrotou Goku e Vegeta, um após o outro, quase os matando. Sua habilidade principal funciona de uma forma bem fácil. Em suma, ele pode desviar ou absorver a energia de ser vivo ou de um planeta. Durante a luta, ele deixa o oponente sem força nenhuma e assim dá o golpe final.

Afinal, onde está Freeza?

Freeza teve um arco interessante em Dragon Ball. Após ele sumir do mapa em Dragon Ball Z, ele voltou em Dragon Ball Super e dessa vez foi para ficar. O personagem mudou tanto, que ele até se tornou um "herói", sendo extremamente importante para salvar o Universo 7.

Para quem não se lembra, Freeza foi um dos escolhidos para defender o Universo 7 no arco do Torneio do Poder. O universo, que perdia todos seus 10 lutadores, era destruído. Como era o esperado, o Universo 7 conseguiu derrotar todos os outros Universos e se tornou vencedor. Sem a ajuda de Freeza, Goku e seus amigos não existiriam.

Após o fim desse arco, Freeza não quis ficar em paz e foi atrás de Broly. Em Dragon Ball Super: Broly (2018), o vilão mata o pai do sayajin e toma o controle dele. Cabe aos sayajin da Terra acabarem com esse grande problema.

No final da história desse filme, Freeza promete que vai viajar pelo universo em busca de ainda mais poder. Ele pretende voltar a Terra e finalmente derrotar todos os presentes lá. O vilão deve estar procurando algum tipo de fonte de energia desconhecida nos confins da galáxia.

E aí, o que achou dessa teoria? Comenta aí e compartilha com todos.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+