• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que o pai do diretor do BBB acha do programa dirigido pelo filho é impressionante

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      04/02/16 às 17h39

Você já ouviu falar de José Bonifácio Oliveira Sobrinho? Ele é o homem responsável pela popularidade da Rede Globo em todo o país. Ele implementou a programação, coordenou a produção e a direção dos programas do canal durante muitos anos. Também conhecido como Boni, o empresário ajudou a criar uma rede nacional de televisão, quando a Embratel implantou no país o sistema de micro-ondas.

Boni foi o responsável por toda a programação da emissora e assumiu a vice-presidência de operações da emissora até 1997. Atualmente ele é sócio, junto com seus quatro filhos, da TV Vanguarda (afiliada da Globo no interior de São Paulo. Um dos homens mais influentes da emissora, Boni, criticou a atual programação da emissora.

Em entrevista a rádio O Dia, ele disse que a televisão está em crise criativa devido ao "politicamente correto" e a a violência exagerada. O empresário não poupou críticas nem ao programa de seu filho, Boninho, "É de Casa". Ele disse que o programa é "muito ruim" e não poupou nem o principal reality da emissora: o BBB (também dirigido por seu filho).

qqq

Boni criticou as edições rápidas que o reality show da Globo recebe e também destacou um ponto negativo nas novelas: "Ninguém suporta mais violência, mesmo. A televisão faz mal feito, mostra uma violência irreal - com facções, coisa do tipo. Não é que não possa ter violência, mas tem que ser dosado. É necessário? OK. Mas não pode fazer uma novela sobre violência, fica insuportável. Ainda mais duas novelas seguidas", disse o empresário.

Xuxa

xuxa

Durante a entrevista, Boni também afirmou que a Globo não deveria ter dispensado Xuxa por conta do que ela representa para a história da emissora.  "A Globo deveria ter ficado com a Xuxa, mas por conta do que ela representou na história da TV Globo. Ela podia ter sido colocada em outros programas, pra fazer especiais. Era muito ruim pra Xuxa ir pra Record. Ela não tem a estrutura que a Globo tem, o que a gente chama de lastro".

Os Dez Mandamentos

os-dez-mandamentos-estreia-novo-horario-de-novelas-na-record

Em contrapartida, Boni elogiou a novela "Os Dez Mandamentos" da TV Record. Ele disse que a novela foi muito bem produzida e por isso cativou o público. "Era uma história fantástica, com uma produção muito boa. A emissora reuniu qualidades que torna a audiência segura e conseguiram números incríveis. O produto era bom, embora eu achasse ridículo o cara de sainha falando carioquês".

Confira a entrevista completa feita pela rádio FM "O Dia" abaixo:

Próxima Matéria
Via   O Dia  
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+